domingo, 3 de julho de 2011

Toda segunda no jornal A Semana




Vitória de Série A

Foi uma grande vitória. Ao derrotar a Portuguesa com autoridade, o ASA mostrou um futebol eficiente e com objetividade. Foi um show tático do técnico Vica, que simplesmente anulou, os principais nomes da Lusa.


Atuação de Série A


Didira é um caso a parte. A partida que o meia alvinegro realizou foi a nível de Série A. Sem falar do gol, marcado com a frieza dos maiores nomes do futebol. Uma apresentação de gala do gandula que se transformou em jogador.


Contagem regressiva



O CRB começa a contagem regressiva para estréia na Série C. A contagem dos 15 dias já foi iniciada. Flávio Lopes já tem parte da equipe definida. No meu modo de ver resta apenas uma vaga para ser preenchida: Pio ou Daniel como segundo volante.


Feijó mostrou força




O presidente da FAF, Gustavo Feijó mostrou força e conseguiu colocar o CSA na 2ª Divisão. Feijó convenceu os mais resistentes e garantiu a aprovação da sua idéia.


Ele está de volta


O técnico Celso Teixeira virá comandar o projeto do CSA na disputa do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão. O CSA mostra que deseja antecipar um planejamento para a próxima temporada.


Sigilo até com o treinador


Após Paulo César Carpegianni ter confirmado, na sua coletiva após o jogo contra  Botafogo, o interesse do SPFC no meia argentino Cañete, causou nervossismo na diretoria do clube.Irritados pelo vazamento da informação, dirigentes dizem que não irão mais avisar o técnico sobre reforços em negociação. Assim, pela minha experiência, Carpegianni subiu no telhado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário