segunda-feira, 25 de julho de 2011

Crítica e Opinião - Jornal A semana



Doeu

O CRB sofreu uma derrota que doeu. O time fez uma boa apresentação, não se intimidou ou acorvardou-se pelo fato de estar jogando fora de casa. Isto é positivo. Em compensação, as falhas apresentadas preocupam, porque em apenas duas oportunidades, o Campinense decidiu o jogo.
Repetição

Seria muito importante que o torcedor do CRB repeti-se a presença que teve no jogo diante do Fortaleza. A competição está em aberto e com uma vitória diante do Guarani, o CRB volta pelo menos a figurar na zona de classificação

Não podia ser melhor

Que vitória maravilhosa do HULK ,ao derrotar o River Plate (SE) por 2 a 1. Com isso, o Coruripe larga bem em busca de uma das vagas para a fase seguinte da Série D.

Foi no sufoco, mas valeu
Não importa muito se os dois pênaltis marcados em favor do ASA possam ser contestados. A vitória e o retorno ao Top10 são mais importantes. Agora é preciso tomar cuidado para não desperdiçar pontos em casa


Não sei onde vai dar
Alguém saberia me responder aonde vai parar esta arenga no CSA...É uma pena que clube continue envolto em problemas que superam a grandeza azulina.


Feliz da vida
Eninho brilhou durante a semana. Não fez gol, não deu assistência mais ao assinar com o  Jeonbuk Hyundai por mais dois anos, mostrou a força do seu trabalho.  Parabéns!!!

Samba Maceió

Durante a semana, o secretário adjunto de esporte do Governo de Alagoas, Jorge VI, deu algumas explicações sobre o Samba Maceió novamente, acontecer no Rei Pele. Apesar de todas as garantias de sucesso, continuo achando uma temeridade. Vamos aguardar

3 comentários:

  1. Milhões gastos no Rei Pelé, todo mundo reclamando pelo Brasil a fora dos gramados dos estádios, nosso Estadio está com gramado muito bom, agora veja a foto do ultimo samba Maceió. Como ficará dessa vez, que temeridade.

    ResponderExcluir
  2. Milhões gastos no Rei Pelé, todo mundo reclamando pelo Brasil a fora dos gramados dos estádios, nosso Estadio está com gramado muito bom, agora veja a foto do ultimo samba Maceió. Como ficará dessa vez, que temeridade.

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu Ganho a camisa do Eninho!!!!

    ResponderExcluir