sexta-feira, 1 de julho de 2011

CRB adota estilo Capitão Nascimento !

 O CRB ainda sente a ressaca do empate diante do Bahia de Feira de Santana. O resultado, o fato do Bahia ter jogado um tempo inteiro com um jogador a menos e o baixo desempenho de alguns jogadores tiraram a paciência do torcedor e acrescentaria do presidente Marcos Barbosa.

 Ouvi uma entrevista do presidente no Jogo da Verdade pela Rádio Jornal onde ele “chutou o balde” ao usar um bordão utilizado pelo personagem Capitão Nascimento no filme Tropa de Elite. O presidente foi claro ao dizer quem não estiver satisfeito “peça pra sair”. O estilo Marcos Barbosa fica cada dia mais evidenciado. O que a gente espera é que o sucesso do capitão Nascimento no filme Tropa de Elite possa ser transferido para o presidente regatiano. Se isso acontecer é classificação com certeza para Série B.

Um comentário:

  1. Pra ter uma boa e rentável parceria entre diretoria e jogadores é necessário que ambas as partes cumpram seus deveres! Considero pouco inteligente jogador que insatisfeito fica fazendo corpo mole e jogando sua imagem no lixo, tá insatisfeito 'pegue o beco'! Aproveitando a oportunidade, fiquei feliz ao ver 2 atletas recém-contratados pelo CRB assistindo o jogo do Santos num bar, mas sem contato algum com alcool. Um deles é o Roberto Lopes ex-Vasco, o outro não sei o nome. E outra, meu Galo não tem tempo pra 'nhenhenhem' não, temos que voltar pra segundona urgente!
    Bote quente presidente!!!

    ResponderExcluir