domingo, 23 de janeiro de 2011

Coluna do jornal A Semana



Brilho longe




O paratleta alagoano Yohansson Nascimento disputa nesta segunda-feira a final dos 200m T46 do Campeonato Mundial para-olímpico de Atletismo. Boa sorte ao Yohansson considerado promessa brasileira para para-olimpíada de 2016.







Jogão no Rei Pelé


Preparem-se para assistir a um grande jogo na próxima quarta-feira. CRB e Corinthians tem tudo para garantir emoções fortes e uma grande partida. É aguardar e ver. Eu recomendo.



Movimentação continua



Na semana passada citei as mudanças no rádio esportivo. A semana foi agitada e meu amigo, jornalista Alberto Oliveira também entrou na dança das cadeiras e agora está no Timaço da Gazeta. Parabéns e boa sorte, Alberto.




Confira

O portal esportealagoano.com.br divulga a cada final de rodada a seleção dos melhores da rodada. Vale a pena conferir. A promoção divulga e valoriza nossos jogadores.




Futebol na veia


O ritmo do Alagoano está pegando fogo. Para o torcedor que ama o futebol não poderia ser melhor. Com pedidos dos clubes, horário de tv e remanejamento de jogos, temos jogos aos domingos, terças, quartas, quintas e sábados. É futebol praticamente na semana inteira.

Jogou fora



Não adiantou começar mais cedo que os outros. Bastou uma semana e o CSA jogou todo seu planejamento fora. Novos jogadores, novo técnico e mais mudanças poderão surgir. É esperar para ver.


Jogada de mestre


Claro que ele vai passar pouco tempo disputando o Alagoano, mas a utilização do atacante Zé Carlos no ataque do Corinthians Alagoano é uma atração á parte para o futebol de Alagoas. Atacante com faro de gol tem feito a diferença e em dois jogos já fez dois gols.



Já esgotou




Victor Albuquerque deixou o Coruripe. O competente preparador físico não comanda mais a parte física do Hulk. Victor alegou problemas pessoais, mas poderá ter pintado um choque com Celso Teixeira. Mesmo demissionário, Victor foi profissional e ainda trabalhou no último jogo contra o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário