sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Jogos do CRB na série C serão transmitidos pela TV


Mesmo antes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgar qualquer comunicado, vazou na imprensa que a TV Brasil , fará a transmissão de todo o Campeonato Brasileiro da Série C de 2011.No ano de 2010, a emissora mostrou apenas a fase final da competição.


No site oficial, a emissora soltou o seguinte comunicado: "Emissora já definiu os direitos de transmissão com a CBF e mostra a competição completa a partir desse ano… Uma ótima alternativa para os amantes do futebol brasileiro! A TV Brasil fechou acordo com a CBF e vai mostrar, desde o inicio, o Campeonato Brasileiro Série C em 2011".

A assessoria de imprensa da TV Brasil não foi encontrada para se posicionar sobre o assunto. A CBF também não foi localizada para confirmar a informação e divulgar os valores que serão repassados aos clubes.

Como a emissora quer se fortalecer no mundo da bola, vê na Série C um grande potencial para atingir seu objetivo.

Na edição, o ABC-RN foi o campeão, com Ituiutaba-MG sendo vice. Criciúma-SC e Salgueiro também conquistar o acesso à Série B de 2011. Da Série D, Madureira-RJ, Guarany-CE, Joinville-SC e Araguaína-TO conquistaram a vaga na competição nacional.

Em Alagoas o  CRB é o representante do estado e pelo que o presidente Marcos Barbosa traçou de metas, a maior delas é voltar a elite do Futebol Nacional, conquistando o acesso a série "B".

Como Sintonizar em Alagoas?
SKY



Em todo o Brasil – Canal 116


NET

Maceió – 6 (analógico)






Mudança na competição!

Desde o fim da última Série C, os clubes da região Sul se mobilizaram para mudar o formato de disputa da competição. Caxias e Brasil, pelo seu porta-voz, o presidente da Federação Gaúcha, Francisco Novelleto, estão em contato com a CBF para que o torneio seja dividido em dois clubes de dez times e dure de maio até dezembro.

Os clubes alegam que assim ficará mais fácil para conseguir patrocinadores. A CBF ainda não soltou nenhum comunicado, mas neste ano o regulamento pode ser alterado, já que pelo estatuto do torcedor, cada regulamento precisa durar no mínimo dois anos para ter algum tipo de alteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário