segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Crítica e Opinião





E cadê o esporte?



Apesar de ter anunciado durante a campanha que o esporte voltaria a ter uma secretaria, até agora, o governador Teotônio Vilela não anunciou se a pasta vai existir, nem o seu titular. Seria muito positivo que isso acontecesse. Se não acontecer seria a primeira derrota do esporte em 2011.



Ano novo e novas idéias

Começamos mais um ano expond idéias aqui no jornal A SEMANA. Assim como fiz na última coluna do ano reitero minha satisfação em poder usar este espaço para divulgar minhas idéias. É uma exelente oportunidade e um canal aberto para escrevermos sobre o futebol e os outros esportes.



Na estrada


O Corinthians Alagoano já está na estrada para encarar a Copa São Paulo de Juniores. O time tricolor é o representante de Alagoas na competição e estréia na quarta-feira (05) diante do Deportivo Brasil. . O time tem alguns bons jogadores, mas passou por uma mudança de comando técnico ás vésperas da competição. Boa sorte ao tricolor.



Amistosos pela frente



Vai começar a fase de jogos amistosos das equipes alagoanas nos preparativos para a estréia do estadual. No final de semana que vem pelo menos três equipes deverão estar em campo.


Amistosos pela frente (I)

O Santa Rita receberá o Náutico em Boca da Mata. O CRB quer jogar, mas ainda não definiu adversário. O CSA irá a Recife para encarar o Santa Cruz.Outras equipes também devem jogar na ultima data antes da estréia. É conferir e avaliar.


Mais reforços

Na última semana que antecede o Alagoano, os times também deverão apresentar novidades em termos de contratação. A movimentação de bastidores é enorme em busca de nomes que possam melhorar a qualidade das equipes.



FAF nos ajustes


Semana que antecede início de competição é sempre agistada. A Federação Alagoana de Futebol deverá ter mais uma dias agitados. Primeiro para registrar jogadores. Em seguida para confirmar os locais dos jogos da 1ª rodada.Até o momento apenas Rei pelé, Coracy da mata Fonseca, Luis pontes ( Atalaia ) e nelson Feijó, estão aptos, para primeira rodada , Santa Rita,Ipanema tem que apressar os ajustes necessários.




Mudança no município







Eduardo Canuto não é mais o secretário de esporte e lazer do município. Ele está de volta a Câmara de Vereadores. A decisão foi tomada em conjunto com o prefeito Cícero Almeida. Boa sorte a meu amigo Canuto neste nova fase como vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário