sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

São Paulo volta apostar no talento de um Alagoano

Depois de ter Paranhos, Souza ,Aloisio e Jadilson , o tricolor volta apostar no talento alagoano. O São Paulo acertou nesta quinta-feira a contratação do atacante  alagoano Willian José. O ex-jogador do Grêmio Prudente assinou vínculo por dois anos e chega como segundo reforço para a temporada, depois do lateral esquerdo Juan.




A negociação estava muito bem encaminhada e, nesta quinta, um representante do São Paulo se reuniu com o jogador no aeroporto de Cumbica para a assinatura do contrato.



O jogador fez uma escala no aeroporto com a Seleção Brasileira Sub-20, que seguiu para o Peru, onde disputará o Sul-Americano da categoria. Aos 19 anos, o garoto se destacou pelo Prudente no ano passado, quando chamou a atenção do São Paulo.



"Acompanhamos esse jogador há um bom tempo e, desde novembro, estamos tentando sua contratação. Não tenho dúvida de que o atleta vai dar muita alegria à torcida tricolor", comentou o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, ao site oficial são-paulino.



Apesar de já ter tudo acertado, Willian José só se apresentará no novo clube em fevereiro, depois do Sul-Americano. No grupo, o atacante já convive com os são-paulinos Bruno Uvini, Casemiro, Lucas e Henrique.

Um comentário:

  1. Marlon, parabéns pelo blog. Sou de Murici e descobri seu blog junto com meu pai. Ficamos felizes, Alagoas precisa de pessoas como você,para alavancar o nosso futebol. Continue assim, valorizando nossa terra. Um forte abaraço,
    Luiz Lopes

    ResponderExcluir