quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Futebol é coisa de Mulher !


Anos atrás, uma mulher competindo em alguma modalidade esportiva, principalmente aquelas dominadas pelo universo masculino, era coisa quase rara e vista com bastante desconfiança. Porém, ao longo do tempo, a ala feminina foi enfrentando os tabus, tradições e barreiras, porém neste inicio de semana duas mulheres, Marta e Patrícia , acabaram definitivamente com frases como “ futebol é coisa pra macho “.





Marta, a Alagoana , ganhou pela quinta vez o título de melhor do mundo, honrando a tradição do Brasil na festa da Fifa, em Zurique. E Patrícia Amorim deu um drible nos marmanjos do Palmeiras, do Grêmio e do Milan; trabalhou em silêncio como boa negociante, e levou pra casa o cobiçado Ronaldinho Gaúcho. Tudo isso, numa segunda-feira em que ambas coincidentemente vestiram o branco da paz .


Futebol é  coisa de mulher !!

3 comentários:

  1. Concordo!!
    O melhor de todos os posts desse Blog tão respeitado!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Alagoas poderíamos citar também a Fernanda Medeiros, Kelly Cordeiro, Ana Maria Santiago e a Charlene Araújo. Ótimas profissionais.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Antônio Andrade13 de janeiro de 2011 às 17:00

    Não concordo em relação a Patrícia. A Trafic foi que decidiu tudo com a Rede Globo. Além disso Patrícia foi frouxa no caso Andrade! E aqui não é nada contra a mulher. Marta merece todos os elogios, é, de longe, a maior do mundo....

    Carlos Antônio

    ResponderExcluir