segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Opinião



Sem rumo


O CRB tem se caracterizado pelas freqüentes mudanças seja no elenco, no comando técnico ou até mesmo na direção. Isso dificulta uma seqüência de trabalho. Conheço o presidente Serafim, sei da sua boa vontade, do seu isolamento e do pouco apoio. No entanto, com tantas mudanças não existe ambiente positivo para se tocar um trabalho. É uma pena.


Perdas

O futebol de Alagoas sofreu duas perdas nos últimos dias. A morte de Lourinaldo, eletricista do Estádio Rei Pelé e do cronista Arnaldo Carneiro são sentidas por todos que militam no esporte. Os dois vão deixar saudades em todos que conviviam com o futebol de Alagoas


Hora da verdade

Não acredito que o time do CSA precise mais ser testado. É um time competitivo, forte e que tem potencial para conseguir manter esta seqüência de resultados. No entanto vai enfrentar a partir de agora, uma fase traiçoeira. Não basta ter um bom time vai ser preciso até sorte. Fazer um bom jogo fora e vir para Maceió com boas condições de decidir farão o CSA avançar na Série D.


Do vermelho para o azul

Rodrigo Cortez trocou o CRB pelo CSA. Fico feliz porque é o reconhecimento de um trabalho profissional. Após fazer um bom trabalho do CRB, torço para que ele tenha a mesma condição no CSA. Boa sorte, Cortez.Mas após os resultados do domingo estão apelidando Cortez de Mick Jagger alagoano é Mole...

Parabéns

O atletismo de Alagoas mais uma vez foi muito bem em uma competição nacional. Disputando o Norte/Nordeste em Recife, Alagoas teve vários destaques. Entre eles, Glaciele Paiva que ficou com a medalha de ouro no salto em distância.



Cada dia melhor

Falar do atual momento do jogador Eninho é “chover no molhado”. Maduro, Eninho está cada dia melhor. Na rodada desta semana da K-League, seu time voltou a vencer, ele marcou novamente e agora já é o artilheiro da competição com 12 gols.Nesta temporada já foram 20gols. O cara está cada dia melhor.


História que se repete

Novamente o futebol de Alagoas vai vivenciar problemas com estádios de futebol. Agora será na 2ª divisão. Até agora apenas o Rei Pelé está apto e só o CSA tem local para jogar, Todos os outros, disse, todos, vão buscar alternativas. A FAF começa a mexer com os estádios aptos em Alagoas. Arapiraca, Boca da Mata e Coruripe poderão ser alternativas. Uma pena, mas é a nossa realidade.

2 comentários:

  1. Acredito que um cara que fez um trabalho da porra no CRB, vai fazer um ainda melhorr no azulãooooo!!
    Força aí Cortez!!!

    ResponderExcluir
  2. Marlon, uma grande perda para os que fazem o Estádio Rei Pelé funcionar. O "Louro", como era carinhosamente chamado, com sua serenidade e bom-caratismo, sempre foi considero por todos um AMIGÃO! Meus sentimentos à família e ao Kiko, seu eterno parceiro!

    ResponderExcluir