sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ficou na intenção



Apesar de não ter vingado foi válida a tentativa do presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, João Feijó, em conseguir uma importante injeção de recursos para o futebol de Alagoas e por conseqüência, também para o Corinthians. Em uma recente entrevista a Walmari Vilela, Feijó revelou que estava encaminhando a negociação, mas não citou detalhes. A história veio á tona e os R$ 800 mil cairiam como uma “luva” no cofre dos clubes. Mas o fato da prefeitura já possuir um contrato com outra instituição bancária inviabiliza o “investimento” do Banco Bonsucesso. Buscar alternativas para ajudar o futebol de Alagoas é importante. Seria bom que mesmo sem a viabilidade via prefeitura, o Banco Bonsucesso pudesse investir publicitariamente nos clubes alagoanos, assim como faz o BMG em Minas Gerais, e até mesmo que entrasse no projeto de incentivo fiscal do próprio Corinthians Alagoano.

4 comentários:

  1. Esse sim deveria ser o fdeijó da federação,pois busca caminhos para salvar os clubes.Boa iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns João diferente dos outros que só querem latinha e tv ,o joão propõe, o gordinho feijó disse que iria conseguir investidores para o campeonato Alagoano,agora espere.

    a única obra dele é o tjd reformado e só.

    João presidente da FAF.

    ResponderExcluir
  3. marlon ,parabéns ninguem tinha o nome do banco só o blog tem,parabéns ,como digo sempre vc como jornalista é mil vezes melhor que dirigente.valeu

    ResponderExcluir
  4. A história começou incluindo somente o CRB, depois foi que expandiu e englobou os outros clubes da capital.

    Achei meio estranha essa negociação, tenho certeza de que ia dar em confusão, foi melhor não ter vingado mesmo.

    Abraços.

    ResponderExcluir