quarta-feira, 21 de julho de 2010

Respeito e confiança


É normal no futebol entre novos e velhos dirigentes, a repetição de formulas desgastadas e que não passam credibilidade. Um novo nome surgido no futebol de Alagoas quebra esta situação. Sostenes Andrade resgatou a credibilidade e o equilíbrio da forma de se posicionar. Em pouco tempo, com posições firmes, coerência no que defende e determinação em recuperar a desgastada imagem do clube do coração, Sostenes conquistou o respeito da imprensa e da torcida. Mesmo com as atividades relacionadas a área jurídica, Sostenes tem se empenhado e acreditado na recuperação ética do clube. Ele já foi indicado inclusive para a presidência do conselho deliberativo do clube e em virtude de não poder assumir o cargo em funções das suas atividades como juiz de direito, a idéia não prosperou. Mas Sostenes Andrade tem seguido articulando, arregimentando apoios importantes e conseguindo por sua credibilidade viabilizar alguns recursos para o clube. Ele é originário do bairro do Poço e tem mostrado a cada situação em que está envolvido, seu amor e determinação pelo CRB. Sem dúvida nenhuma é um grade reforço para o Galo.

7 comentários:

  1. Sostenes tinha que ser presidente,mas ele agora ta junto com o joão feijó,aí ja viu né.

    ResponderExcluir
  2. Um regateano que não precisa de cargo,para trabalhar em prol do Clube é de pessoas como essa que precisa o crb, e não desses abutres do conselho,sostenes e dilmar camerino dupla do Bem do CRB.

    ResponderExcluir
  3. Marlon é verdade enquanto escuto falar em ednilton lins ,vejo um rapaz sério e honesto como esse ,aí estar o futuro prresidente do galo,meu voto e dos meus filhos ele ja tem, e fora Serafimmm vc entregou a chave do CRB novamente ao J.Feijó.

    ResponderExcluir
  4. Marlon, acho que vc desta vez fez um gol de placa. Realmente a figura do Dr. Sóstenes hoje para o galo é de suma importância, pena que infelizmente enquanto têem pessoas como ele, querendo ajudar ao clube, têm pessoas que só querem roubar o pouco que o clube tem. O pior é que algumas pessoas do clube ao invés de ficarem felizes em contar com o apoio do Dr. Sóstenes, ao contrário, estão muiiiito encomodados, pois, sabemos que ele está de olho nos taturanas do C. R B. Parabéns .

    ResponderExcluir
  5. Acho que o judiciario precisa de celeridade, e ele ajudaria muito mais a sociedade na vara dele,e não em peste de futebol,agora seja!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo Marlon, em gêner o, número e grau, más acho também que o Dr. SOSTENES está perdendo tempo no C.R.B, pois, ele lá só vai dar murro em ponta de faca, enquanto tem um que quer fazer o bem , tem o outro lado, chamado corda de caranguejo, só puxando o time para baixo, poRtanto DR SOSTENES,SAIA DESSA VC É UM HOMEM DE BEM , NÃO PERCA TEMPO COM ESSA MUNDIÇA, ninguém reconhece nada não.

    ResponderExcluir
  7. Pena que o Dr. Sóstenes não possa assumir a presidência do clube, pois não precisa pegar dinheiro do time, pois só faz levantar o mesmo.

    ResponderExcluir