segunda-feira, 19 de julho de 2010

Opinião

Não foi bom


A divergência claramente exposta entre Kenedy Calheiros e Carlos Roberto coloca o CRB em xeque. O problema não é positivo para o início da caminhada do clube visando o retorno a Série B. Todos no Galo precisam entender que juntos, o CRB será forte e irá brigar pelo seu objetivo. Divididos o time é forte concorrente ao rebaixamento. O caminho a ser seguido será escolhido pelo próprio CRB.

Belo equipamento

Foi um gol de placa para o esporte de Alagoas. A inauguração da Vila Olímpica Lauthenay Perdigão trouxe pontos extremamente positivos para Alagoas. Parabéns Lauthenay. Homenageado em vida e que pode viver esta emoção. Parabéns prefeito Cícero Almeida e principalmente, parabéns a Eduardo Canuto que foi o responsável por tirar a vila da teoria e torná-la uma realidade.

Desafio a ser aceito

O Ministro dos Esportes, Orlando Silva, fez um desafio ao poder público para que junto com o ministério transformasse a pista de atletismo da Vila Olímpica em um equipamento de 1º mundo construindo um centro de excelência na formação de atletas.

Humildade e boca calada
Catanha mostrou humildade e voltou ao CSA. Lino desceu do salto e também foi humilde ao aceitar seu retorno. Pazes feita tomara que Catanha possa contribuir com o CSA como estava contribuindo. Só um recado para os dois: trabalhem e falem menos. As declarações dadas de lado a lado foram negativas para ambos e principalmente para o CSA.

Em boa hora

O CSA irá receber alguns mil reais pelo mecanismo de solidariedade do jogador Cleiton Xavier vendido recentemente para Ucrânia. Tomara que o clube possua toda documentação que comprove a passagem do jogador desde a base, pois isso significará mais recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário