segunda-feira, 5 de julho de 2010

Opinião

Coincidência ou politica? (I)


Porque será que o Estádio Rei Pelé e o Estádio Coaracy da Mata Fonseca tiveram problemas em relação aos laudos para reinuaguração? Será que é coincidência: ou basicamente, existe uma interfência política na questão?


Coincidência ou política? (II)


Em relação a Arapiraca era visível a falta de condição de inaugurar. FAF e a Prefeitura da Arapiraca forçaram a barra que “tudo desse certo”. Depois até houve uma estória mal contada sobre uma assinatura falsa em um dos laudos, que também não deu em nada. O que queriam aconteceu: o jogo foi realizado


É preciso equilíbrio

Faltou equilíbrio na saída de Celso Teixeira do CRB. Ele não é um santo e criar problemas, mas deixar o clube correndo em virtude de ter visto uma arma de fogo sacada em sua direção foi demais. Celso saiu. O CRB continua. E, com problemas. Um goleiro anunciado como dispensado foi para Natal e ficou no banco. Imagine se ele tivesse que entrar.Coisas do nosso futebol.


Foi um bom jogo

Vi duas equipes com características diferentes, mas competitivas e com qualidades. Assim observei o jogo entre CSA x CRB. Os dois apresentam méritos e falhas que podem ser corrigidas. Em virtude da competição que vai disputar, o CSA me parece melhor do que o CRB.


Errou e foi embora....

 
Não vi a cobrança por parte de mídia e dos torcedores em relação aos erros cometidos pelo árbitro sergipano que comandou o clássico entre CSA x CRB. Claramente não deu uma penalidade em Alexsandro e o CRB ainda reclama uma penalidade em Edson Di. Se tivéssemos um árbitro local, o mundo tinha caído nas costas do coitado!


Torcendo pelo sucesso

Francisco Carlos submeteu-se no começo da semana passada a alguns testes para se tornar aspirante FIFA. Se conseguir será o primeiro árbitro alagoano a atingir este patamar. Boa sorte ao nosso Chicão!


No lixo!

Porque será que em Alagoas não é cumprido o Estatuto do Torcedor. Você lembra torcedor em que jogo em Alagoas tivemos divulgados público e renda durante a realização da partida. O Estatuto obriga, mas aqui, a gente não cumpre.


Sugestões para o blog , envie para o email majormarlon@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário