quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eninho lidera votação e vive expectativa para participar de jogo das estrelas


No próximo dia 04 de agosto, o Seul World Cup Stadium, será palco do jogo das estrelas da Liga koreana de futebol contra o todo poderoso Barcelona.

A convocação dos 18 jogadores da Seleção da K-LEague atenderá dois critérios: 11 jogadores serão convocados a partir da votação direta  dos torcedores atráves do site da K-League. Os outros 07 nomes serão indicados pelo técnico do Jeonbuk Hyundai, atual campeão da K-League.

 

A lista completa será divulgada no próximo dia 24 de julho. Para nossa satisfação, o meia Eninho lidera a votação pela internet e seu nome é dado como certo pela imprensa coreana.

 

Em conversa pelo MSN, perguntei o que significa, por enquanto,  ser o mais votado na escolha do torcedor coreano. Eninho respondeu que tudo isto é o reconhecimento do trabalho.  “Para mim é uma grande felicidade por ser estrangeiro e liderar a escolha dos torcedores. Além do mais poderei jogar diante de jogadores que conquistaram a Copa do Mundo pela Espanha. Se realmente isto acontecer, será uma honra e mais um momento marcante na minha carreira”.

5 comentários:

  1. Eninho em 2014 ,será o alagoano na seleção da Coreia do sul ja estou vendo.

    Parabéns Eninho!!

    ResponderExcluir
  2. Esse é foda! sempre acreditei! ENINHO 2014! AHAHA

    ResponderExcluir
  3. Poxa eninho ser escolhido pelo torcedor coreano deve encher de orgulho vc e toda sua familia, cara parabéns !! e olha solta um pombo pro cassilas e corre pro abraço...

    sucesso...

    ResponderExcluir
  4. Poxa que boa noticia , estamos na torcida e espero que vc venha encerrar a carreira aqui no CSA time que você ainda não jogou no estado e seu pai foi um Idolo nosso,mas tenho certeza que o Marlon vai influenciar vc ,pq sempre foi a vontade dele te ver vestindo a 10 do Azulão.sucesso...

    ResponderExcluir