terça-feira, 27 de julho de 2010

Eninho é confirmado no All Star da K-League

O meia Eninho marcou mais um golaço. Nesta segunda-feira, ele foi confirmado na Seleção da K-League para a disputa do All Star Game contra o Barcelona. A partida será disputada no Seoul WordCup Stadium.




Em uma votação pela Internet, Eninho foi o mais votado em sua posição com 53.241votos. Além disto é o único brasileiro na lista e está entre os três estrangeiros convocados para o desafio. Também estão convocados o colombiano Molina e o australiano Sasa.


O jogo será transmitido para toda a Ásia e o Barcelona já confirmou contratualmente as presenças de Messi e Ibrahimmovich, entre outros.



Nesta 4ª feira, Eninho entra em campo para jogar semi- final pela Posco Cup, correspondente a Copa da Coréia, para enfrentar o Gyeongnam.

Através do Msn Eninho deixou sua mensagem" eu estou muito feliz de estar participando de um jogo como esse,ainda mais contra o Barcelona, é uma satisfação ver o torcedor coreano reconhecendo o trabalho feito aqui na Coréia ".


19 comentários:

  1. Meu Irmão saiba que foi uma emoção escrever este Post,pois sei que a cada ano você era citado, mais não eleito para o jogo das estrelas,mas 2010 é seu ano e só ta começando. que venha Posco Cup, copa da Ásia,Chegada da Minha sobrinha , bicampeonato da kleague,e o mundial interclubes.Claro com as graças de Deus você ira conseguir.Sucesso sempre meu irmão.

    ResponderExcluir
  2. Só posso dizer que estou muito feliz em você ter alcançado mais um degrau importante. Força e um grande jogo contra o Barça. E já ia esquecendo: acerta um pombo sem asas daqueles. Vou estar na torcida

    ResponderExcluir
  3. Eninho parabéns ,mais de 40 estrangeiros e vc éo mais votado,boa sorte no jogo

    abraço marinho

    ResponderExcluir
  4. Grande Eninho , para quem não acreditava ta aí a resposta, conquistou o mercado coreano totalmente.Parabéns ..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns é o brasil representado por vc cara.

    imagino que saiba o quanto estamos torcendo aqui.

    André

    ResponderExcluir
  6. Não tem jogador não nessa Coreia ,pq na minha opinião não passa de um jogador regular, mais o marlon não vai liberar minha opinião pq claro o jogador é dele né.

    viu seu marlon é minha opinião.

    ResponderExcluir
  7. Olha, tem de tudo nesse mundão de Deus viu! Principalmente invejosos como esse ai de cima, nossa senhora, quem se preocupa com vida dos outros sempre esquece da sua, acredito que esse ai nossaaaa, deve ser um fracassado da vida.

    ResponderExcluir
  8. Eninho é sensacional! to muito feliz por você, meu parceiro! vai pra cima de Puyol e Sérgio Busquets! kkkkkkk.. agora ninguém segura mais o homem! abraçoo

    ResponderExcluir
  9. Filhãoooo, sabemos da sua capacidade, desde pequeno vc já demonstrava qualidades de um vencedor, agradeço a DEUS todos os dias por ter nos dado um ser tão especial e profissional!

    ResponderExcluir
  10. Agradeco a todos pelo comentario e ate o Claudio Costa q me acha um jogador regular.Eh a opiniao dele e respeito.Agora so uma coisa q nao concordei,jogador aqui tem sim.E outra,eu nao sou jogador do Marlon,o Marlon eh da minha familia,como se fosse um irmao meu.E pra encerrar,nem Jesus Cristo agradou a todos,quem sou eu pra agradar.Abraco,fui.

    ResponderExcluir
  11. Boa Eninho esse Cara é regateano ,velho!! são os ingratos.

    E o marlon é uma besta ajuda um monte de jogador e não cobra por isso,mas como ta no futebol leva a fama de empresário sem ser. Mais só quero que vc arrebente e volte um dia para meu Azulão.

    ResponderExcluir
  12. Uh uHH eninho é mancha Azul!!!

    Ele vai realizar o sonho do pai e do irmão como ele trata o marlon.

    ResponderExcluir
  13. Eninho é o que toda alagoas comenta ,vc é jogador do Marlon. analisando melhor acho que fui infeliz dizer que não tem jogador aí.Mas acabei de ver um video nou tube e realmente de regular ,mudo para bom. mas não sou frustado nao,apenas tenho opinião meus 25anos me deram essa forma de pensar e externar.ok

    e ao blog parabéns por dar espaço ao contraditório.

    ResponderExcluir
  14. Parabens pro Eninho!!! Vc merece, querido!!!!
    E o Marlon fica so se amostrando. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Cidadão Claudio Costa, penso que vc escuta muito radio local e pela internet não acessa porque desconhece. Vc tem 25 anos, não tem conhecimento das coisas, muito menos de futebol. vc bem que gostaria de ganhar uns dolarzinhos.Seja bem sucedido no seu ramo de atividade, quem sabe vc pode encontrar com o Eninho na Asia e ver de perto o sucesso dele.

    ResponderExcluir
  16. Eninho PARABÊNS, a cada ano vc cresce!
    Independente de vc ser do empresario X OU Y o que mais interessa pra todos que gostam de Futebol vc está mostrando dentro de campo, JOGANDO MUITO.
    Pra cima deles!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  17. Parabens Eninho.
    Voce foi um dos melhores jogadores que tive sob meu comando. Estou muito feliz por voce.
    Voce conseguiu vencer, apesar de muita gente que nao acreditava estar agora tendo que se curvar.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. parabens para o eninho, que deus o ilumine sempre, muito sucesso pra ele.
    mas a respeito da materia tem um pequeno erro, o eninho não foi o unico brasileiro convocado para este amistoso contra o barcelona, os jogadores brasileiro lucio curio e o indio tambem foram convocados.

    ResponderExcluir
  19. Quando um alagoano brilha em qualquer atividade humana, eu também estou brilhando. Esse rapaz é um excepcional jogador de futebol! Se não deu certo aqui,foi por falta de estrutura. Veja a situação do nosso CRB. Parabéns Eninho, você é do bem. Marlon, continue ajudando aos outros; a primeira ajuda deve ser no ambiente da família. Parabéns a todos os alagoanos.

    ResponderExcluir