terça-feira, 27 de julho de 2010

Alagoano é o novo reforço do Leão da Ilha

A direção do Sport anunciou a contratação de dois jogadores para o restante da Série B.


O zagueiro Da Silva, 29 anos, que estava no Bragantino, e o meio-campo,o alagoano Elton, 24, que defendia o Al Wasl dos Emirados Arabes, chegam à Ilha.

Elton é aquele mesmo, revelado pelo Corinthians e que jogou no Fortaleza ano passado e teve o aval de Cerezo, que acompanhou seu futebol no mundo árabe.

Jogador de muita velocidade, habilidoso, mas com porte físico baixo. É daqueles que tem que ter alguém para marcar por ele, mas tem valor, será útil ao pobre meio-campo rubro-negro.

O Sport deve anunciar ainda , o zagueiro Marcão, 34 anos, que defende o Goiás, está bem próximo de um acerto. Acerto esse que deve sair até o fim desta terça-feira.

O jogador, que não vem sendo utilizado no esmeraldino, foi liberado por Emerson Leão, afinou as bases com o rubro-negro pernambucano e espera a rescisão com o Goiás para se apresentar na Ilha.

2 comentários:

  1. Sport vai cair.. Elton caiu com o fortaleza ano passado.. já não joga bola faz tempo! e tenho dito! torço muito para que este clube arrogante de Pernambuco caia!

    ResponderExcluir
  2. Elton merecia mais sorte. Não sei hoje em dia, mais em 2005 quando ele entrava em alguns jogos defendendo a camisa do todo poderozo timão, exercia muito bem sua função. Não sei o que aconteceu!! Seria bem-vindo no azulão!!

    ResponderExcluir