quinta-feira, 17 de junho de 2010

Edmar , Edmais ,Edgol ou Edmessi são os adjetivos da grande fase do atacante

Em minha opinião a grande fase que passa o jogador Edmar no CRB, é fruto de vários fatores:


O talento nato do atleta; correção de posicionamento do atleta, hoje ele movimenta sempre em direção a área do adversário e não mais para extremidades do campo.

O trabalho do Preparador Físico Rodrigo Albuquerque fez com que o atacante ganhasse força muscular e hoje não caí tanto como bem pouco tempo atrás.

Ontem o Técnico Celso Teixeira, colocou o atleta como capitão da Equipe e na entrevista após o jogo revelou o que vem trabalhando com Edmar o posicionamento e finalização, e vale lembrar que foi Celso que sugeriu ao atleta que trocasse o número 11 para o número 9 e ontem ele (Edmar) dedicou o gol para o treinador e ainda agradeceu ao grupo a confiança nele depositada.

Vejo que os ventos sopram em favor e se continuar atuando como a última apresentação será mais um grande valor alagoano saindo para encantar o restante do país e quem sabe do mundo.

2 comentários:

  1. Presidente está na hora de agir como presidente e mandar colocar o ALEX,que com certeza estaria sendo junto com edmar e jonatan os grandes nomes deste time .Como também os garotos que foram dispensados para que os cragues do Celso podesem jogar....Acorda PRESIDENTEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. EDMAIS? EDMESSI? ESSE JOGADOR RIDICULO? PAREI..

    ResponderExcluir