domingo, 6 de junho de 2010

Asa Gigante!

Em recente post,denominado Vitória para espantar a crise!, comentei que alguns maldosos tentava colocar que foi uma derrota proposital, com a finalidade de derrubar o Técnico Vica. Com um futebol envolvente e muito ofensivo, o treinador encontrou na simplicidade da formação tática a receita do sucesso, a volta do seu amuleto o "Volante Cal" e para quem não conhecia Anderson se apresentou ao torcedor alvinegro, e deixou uma excelente impressão,falta ainda ele cobrar faltas, no ano passado no Campinense fez alguns gols.

Agora depois de uma grande vitória frente ao time apenas regular e que forçava o jogo aéreo com atacantes que não chegavam a 1.70m,um zagueiro que no minino esteja fora do peso e Foiane numa lentidão tremenda,ficou evidente que o Icasa depende demais que Junior Xuxa desequilibre . Ainda arrisquei um palpite de ASA 3 x 1 Icasa, faltou um gol para acertar na mosca.

Agora vejo só elogios dos mesmos que tentaram pregar a maldade , mas espero que o alvinegro aproveite a parada da Copa, encontrando a formação ideal e recuperando o meia Ciel,vamos continuar na torcida,diferente de alguns!!!

2 comentários:

  1. Realmente Marlon, a imprensa alagoana adora criar casos onde não há.

    O ASA já tem dificuldades demais andando sozinho, peço à imprensa que se limite a noticiar e só.

    Quanto ao jogo de ontem, grande atuação do ASA, poderia ter feito mais gols no segundo tempo e ter mandado seu palpite pelos ares.

    Gostei da mudança de postura do time, esse Anderson foi realmente importante, dois atacantes conseguem pressionar melhor a defesa adversária. Tomara que o Vica mantenha tal postura.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certesa que o asa vai fazer uma grande competição,pois nem o PÉ DE GELO marlon e sua turma estão lá no ASA MALUCO.....

    ResponderExcluir