sexta-feira, 4 de junho de 2010

Maior empresa de marketing esportivo da América Latina

Você que acompanha futebol, ja ouviu falar alguma vez na TRAFFIC,o Blog vem através deste post detalhar suas ações.

TRAFFIC
Maior empresa de marketing esportivo da América Latina, a Traffic atua também dentro das quatro linhas. Gerencia clubes no Brasil e nos Estados Unidos e lidera grupos de investidores na carreira de jovens jogadores.


Desportivo Brasil Criado e administrado pela Traffic, o Desportivo Brasil tem como principal objetivo transformar jovens promessas do futebol brasileiro em atletas profissionais capazes de fazer carreira em outros clubes do Brasil e do exterior. Com sede provisória em Barueri, o Desportivo dispõe de atualizada infra-estrutura para treinamento e acompanhamento médico, psicológico e educacional dos atletas. O trabalho técnico é coordenado por Pita, ex-craque do Santos, do São Paulo e da Seleção Brasileira. O CT definitivo está sendo construído em Porto Feliz, a 100km de São Paulo.



Miami FC É o único time de futebol profissional da Flórida. O clube foi fundado pelo Grupo Traffic em 2005 e disputa, desde 2006, a USL (United Soccer League), uma liga com mais de 20 anos de existência, independente e alternativa à MLS (Major League Soccer). Craques como Romário e Zinho, campeões do mundo em 1994, já defenderam as cores do clube. Zinho, aliás, é o atual treinador do Miami.





Estoril A Traffic Sports fechou uma parceria com o clube Estoril, de Portugal, em julho de 2009. A empresa irá administrar o clube português por um ano com a opção de renovar por mais uma temporada. Há ainda a possibilidade de a Traffic comprar parte do clube após o primeiro ano.

O Estoril disputa atualmente a Segunda Divisão Nacional (a Liga Vitalis) e mais duas copas: a Carlsberg Cup (Taça de Portugal) e a Taça da Liga. Com o objetivo de levar o clube à elite do futebol de Portugal, a Traffic aproveitará ainda essa parceria para fazer um intercambio com jogadores de seu clube, o Desportivo Brasil, com sede em Porto Feliz-SP.



Departamento de Inteligência A escolha de jogadores para investimentos da Traffic passa pelo crivo de um serviço de informação comandado por especialistas que analisam ficha técnica, histórico e estatísticas dos candidatos e produzem vídeos para os clubes interessados em contratá-los.


Investimento em jogadores A Traffic está organizando e vai administrar um grupo de cotistas para investir R$ 40 milhões na aquisição parcial ou total dos direitos econômicos de jogadores de futebol que atuarão no Palmeiras e em outros clubes brasileiros. O objetivo é a valorização do atleta para uma futura transferência.

Observadores Traffic No trabalho de descoberta e desenvolvimento de novos valores, a empresa mantém uma equipe de observadores liderada por Dario Pereyra. Sob orientação do antigo craque são-paulino, o grupo seleciona talentos de todo o País para o aperfeiçoamento técnico no centro de treinamento do Desportivo Brasil.


Representação de talentos Em associação com agentes credenciados pela FIFA, a Traffic administra a carreira de cerca de 90 jogadores brasileiros.


Academia Traffic de Futebol Com cinco campos oficiais e dois para treinamentos específicos, alojamento para 120 jogadores e comissões técnicas, o complexo que a empresa inaugurou em Porto Feliz, a 100 km de São Paulo, é a matriz da Academia Traffic de Futebol, uma experiência que futuramente será ampliada para outras regiões do Brasil, sempre sob o comando técnico de Carlos Alberto Parreira.



Fonte: site traffic

Nenhum comentário:

Postar um comentário