quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quem é o secretario adjunto de esporte e lazer do estado de Alagoas?

Venho indagar aos meus amigos internautas , primeiro gostaria de relembrar alguns fatos:

Em entrevista concedida ao radialista Oswaldo Barbosa, durante o programa Mesa Redonda, TV Maceió (Canal 2 Jet), Jorge VI revelou que está deixando a função de secretário adjunto de Esporte e Lazer. A sua exoneração será publicada na próxima quinta-feira no Diário Oficial.

A decisão de deixar a secretaria foi tomada após uma reunião com o governador Teotônio Vilela. 'Sou um soldado e recebi uma missão. Ainda nem conversei com minha família. Vou pensar ainda. De qualquer forma, me antecipei para atender ao que determina a legislação', declarou Jorge VI. Matéria do jornalista Alberto oliveira do dia 31/03/2010.

Então está claro que minha pergunta do título do Post estaria respondida, porem vejamos :

A maior arena do futebol alagoano será reinaugurada em grande estilo. O Estádio Rei Pelé vai ser reaberto para o público no dia 27 de junho, e contará com a presença da maior estrela do futebol mundial, Edson Arantes do Nascimento, Pelé, que dá nome ao estádio.
A festa será no dia da partida entre CRB e CSA pelo Campeonato do Nordeste. A informação foi passada hoje a noite pelo ex-secretário e atual presidente do CSA, Jorge VI.

Segundo Sexto, Pelé, que está assistindo aos jogos da Copa do Mundo na África, confirmou presença através de sua assessoria. Do site Futebol Alagoano .com do dia 15/06/2010.

Por voltas das 11h48min, recebi uma ligação telefônica do ex-secretário adjunto da educação e do esporte, JORGE VI, em relação ao texto publicado sobre: Trapichão: Será que a população concorda com a despesa para trazer Pelé?
Então, o ex-secretário afirmou que todos os contatos para a vinda do ex-jogador Pelé foram feitos por ele (Jorge). Segundo ele, não há veracidade sobre o pagamento de cachê e muito menos a contratação de um jatinho para reconduzi-lo de volta a São Paulo, onde participará de um evento importante.

“Não tem essa história de um pagamento alto de cachê e muito menos a contratação de jatinho. Não é verdade esse detalhe”, disse JORGE VI. Blog do Cardeal – cadaminuto.


A intenção é apenas alertar Jorge VI ,pois se ele licenciou-se é justamente para que notícias como essa não fosse aproveitada num período pré-eleitoral,e assim a pressa em ser a fonte pode causar problemas futuros. Isso para não citar o desprestigio até ao próprio governador Teotônio Vilela, que pela importância do assunto, deveria ter anunciado as novidades e também ao atual secretario, Luis Ribas, conhecido como “Catarina” que fica numa situação de dificuldade , pois a fonte é o ex- secretário.

É muito melhor se o secretario adjunto informar e louvar o grande trabalho e as articulações de Jorge VI, que sem sombra de dúvidas, é o grande responsável pela reforma no estádio.

8 comentários:

  1. DOR DE CUTUVELO MATAAAAAAA.....

    ResponderExcluir
  2. Cuidado JORGE VI????????

    ResponderExcluir
  3. Não vi dor de cutuvelo alguma, vi apenas uma critica construtiva e, não, ofensiva..

    ResponderExcluir
  4. Marlon avise para seu amigo neto ferreira que nunca mas na vida passe na porta do CRB, pois o mesmo passou o dia inteiro com o Sergio ALves e Cia Ltda do ceará, AVISE MESMO!!

    ResponderExcluir
  5. Amigos, temos que ter calma. Podemos ler tudo, mas isso nao quer dizer que o que lemos seja verdade. Então se no encomodamos, então por que será? Entao afirmamos que o CSA nao deve, e o Jorge muito Menos.

    ResponderExcluir
  6. O seu problema é de carater.

    ResponderExcluir
  7. meu "amigo" anônimo, primeiro tenha vergonha na cara e ponha seu nome, segunda não faço muita questão de passar pela porta do CRB até pq sou azulino.
    SDS,
    NETO FERREIRA

    ResponderExcluir