quarta-feira, 30 de junho de 2010

Celso Teixeira

Este Post é dedicado ao meu amigo Celso Teixeira, pessoa que aprendi a gostar e tive a oportunidade de conhecer sua família em Campinas-SP. Foi através do futebol que nossa amizade solidificou , mas como ele próprio afirma “ Mudei bastante Major”, também acho que mudou , mas nós seres humanos possuímos características individuais e tem pessoas que aceitam e respeitam nossas diferenças e outras não. Quem já trabalhou com Celso sabe da sua capacidade, mas infelizmente aconteceu tudo fora do campo e acabou terminando com sua demissão. Pois dentro do Campo o CRB apenas tinha sofrido uma derrota, e, diga-se de passagem, derrota até que administrada internamente, mas não perdoada pelos torcedores. Em minha opinião, Faltou informar e convencer o torcedor e assim trazer-lô para o lado da estratégia decidida.


Quanto ao episódio da sua saída, apenas lamento, pois ambos os envolvidos gozam da minha amizade e respeito, não entro no Mérito de quem errou, não presenciei o ocorrido, apenas defendo que convivamos na base do respeito e principalmente com censo profissional.

Espero que Deus proteja o meu amigo Celso Teixeira e que seja mais uma lição da escola da vida e que possa ainda torcer bastante por seu sucesso em outros clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário