quarta-feira, 9 de junho de 2010

Gustavo na bronca!!!

Gustavo Feijó presidente da FAF está na bronca com o presidente do CSA Jorge VI, na entrevista que ouvi na rádio Gazeta, presidente da FAF deixou entender que o CSA foi ingrato com a FAF, pois a entidade do futebol realizou um convênio para informatizar a confecção dos ingressos e de surpresa a FAF foi informada que o CSA providenciou fazer em outro local, sem contar no velho e novo problema “liberação do Estádio Nelson Feijó”.


Sem esconder sua irritação taxou de Inexperiente a atitude do mandatário Azulino. Quem também ficou sem entender foi o Vice de Marketing da FAF Alberto Bonfim “é claro que a imagem que passou foi da desconfiança do modo informatizado da federação”. Afirmou o dirigente, ele ainda salientou que não houve Problema algum durante o desafio das multidões, que justificasse tal atitude.

Por telefone o blog, relatou o acima escrito ao presidente do CSA, e que gostaria de ouvir sua opinião já que ele é o citado no desabafo do presidente da FAF.

“A polemica é desnecessária, entretanto o CSA jamais será submisso a FAF.” O presidente ainda salientou que quanto aos ingressos é decisão do clube e afirmou que vai procurar o Presidente assim que chegar a capital Alagoana, para evitar tratar pela imprensa.

3 comentários:

  1. Gostei Jorge VI,tem que acabar com a máfia

    ResponderExcluir
  2. Esse jorge quer tudo rapaz ,inclusive o ingresso,deve ser na gráfica do jorge kkkk

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AI ,SÓ ASSIM VAMOS VER SE ACABA OS TAIS "CAMBISTAS " E COM O VELHO PROBLEMA DE ESTADIO LOTADO E RENDAS INCOMPATIVEIS.TEMOS QUE ACABAR COM ESSE PODER DO METIDO DO PORQUINHO....

    ResponderExcluir