segunda-feira, 24 de junho de 2013

Crítica e Opinião



FOI UM SONHO



Realizei um sonho neste final de semana. Assisti em Salvador, um dos maiores clássicos do futebol mundial. Somente Brasil e Itália reúnem nove títulos mundiais. O jogo foi digno de uma grande competição. A Arena Fonte Nova é um sonho. Assisti a uma partida desta ao lado do meu filho, Marlonzinho, foi um dos momentos mais especiais de minha vida.


FOI UM SONHO (1)

Não dá para negar: o Brasil evoluiu. Mostra mais entrosamento, mais força, mais qualidade. Se Oscar e Hulk jogarem um pouco mais, teremos uma seleção mais fortalecida. Na Arena Fonte Nova observei que o torcedor brasileiro está sedento por sua cervejinha no estádio. Mas tudo é maravilhoso na Fonte Nova. Experiência única.


BOM RETORNO



Everaldo será uma peça importante para o CSA na disputa da Série D. Acredito que com o tempo para definir como quer o time funcionando, Beto Almeida mostrará um time bem competitivo. Acredito que o CSA possa lutar pela classificação.


BELA CAMISA



A camisa do centenário do CSA é muito bonita. Acredito que irá cair nas graças do torcedor e que assim como fez o torcedor do CRB no ano passado, a torcida azulina também irá adquirir esta camisa histórica com uma grande procura.


ERRO ESTRATÉGICO

A ideia veio a publico e depois com a reação foi descartada. Homenagear Lucio Maranhão ofertando-lhe a camisa 99 foi uma pisada na bola. A rejeição da ideia veio de vários setores e o marketing alvinegro teve a decência de descartar o desejo da homenagem.


MAIS NOMES


Danilo Sacramento chega para o CRB sem as mesmas características que Válber poderia ofertar ao time regatiano. É a opção que o CRB pode dispor, mas o outro 10 se encaixaria melhor nas características do time regatiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário