segunda-feira, 3 de junho de 2013

Crítica e Opinião - Toda segunda no A SEMANA




PRIMEIRO PASSO

 


 

Não foi positiva a estreia do CRB na Série C do Campeonato Brasileiro. Sem apresentar a mesma eficiência nas finalizações , o time não conseguiu o mesmo padrão apresentado no Alagoano e sofreu uma derrota. Começar perdendo nunca é positivo. Agora é esperar a recuperação em casa. Danado é que é diante do Santa Cruz.

 
QUALIFICADO


É uma competição diferente, traiçoeira. A Série D vai começar. O CSA está qualificando e no meu modo de ver, formando um time competitivo para a disputa da competição. É preciso uma sequência, uma classificação e a motivação para conseguir o objetivo de classificar do acesso. No aspecto tradição, CSA, Sergipe e Botafogo (PB) surgem como maiores forças.
 
ALERTA FEITO


O começo não foi dos melhores. O empate fora de casa com o Paysandu foi um bom resultado, mas depois o time não se encontrou. Curiosamente foi um baile nos dois primeiros tempos das partidas contra Palmeiras e Joinville. É preciso se recuperar. Não apenas no resultado, mas no futebol que está sendo apresentado.


ALERTA TOTAL

 

Domingo tem CRB e Santa Cruz no Estádio Rei Pelé. É necessário já pensar na segurança para este jogo. No último confronto deu muita confusão, problemas e uma briga que repercutiu no país inteiro. Agora é necessário prevenir.
 

AGRADECIMENTO


 

Recebi um importante reconhecimento profissional nesta semana. Fui indicado como revelação do rádio esportivo através de uma enquete no portal “Salve Alagoas”. Queria agradecer todos que me indicaram. Isto aumenta a responsabilidade e o compromisso, em a cada dia trazer o melhor para o ouvinte que me acompanha.
 

QUEM SERÁ?

Oficialmente o CRB ainda não anunciou seu novo comandante técnico. Diversos nomes já foram tentados, mas o acerto ainda não chegou. A verdade é que os valores solicitados estão fora da realidade do clube e encontrar um profissional qualificado está difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário