domingo, 16 de junho de 2013

Crítica e Opinião



 BOM RESULTADO
 
 
 
 
 
Foi um começo muito positivo para a Seleção Brasileira a goleada sobre o Japão na Copa das Confederações. No entanto, entendo, que o começo positivo foi em relação aos resultados. Quando falarmos de futebol apresentado, ainda apresentamos dificuldades e muitas situações que serão necessários ajustes para um melhor desempenho.
 
PROTESTOS
 
 
Entendo como aceitáveis os protestos dos torcedores brasileiros. Também entendo como desnecessárias das vaias para a presidente Dilma Rousseff. Foi um padre – Frei Eudes – que disse algo que fez refletir: protesto era não comprar os ingressos e não dar lucro a FIFA. Pronto. Está dito.
 
REMODELANDO
 
O CSA não parou. Segue treinando em busca do melhor condicionamento, do entrosamento e da forma técnica. A direção segue buscando reforços. Em algumas posições, o CSA ainda não conseguiu repor peças que tinham na equipe do alagoano. Balotelli e Cecel podem resolver, mas estão distantes do Clementino e Everaldo.

VITÓRIA PESSOAL
Gustavo Feijó, presidente da Federação Alagoana de Futebol, é o chefe da delegação brasileira na Copa das Confederações. É sem dúvida nenhuma uma vitória pessoal de Gustavo pelo seu poder de articulação. Ele mostra força e prestigio junto a CBF.
ESCOLHA EQUIVOCADA
 
O ASA determinou que o preço dos jogos entre ASA e Flamengo será R$ 100. Quem comprar o ingresso estará recebendo também um ingresso para ASA x Chapecoense. Mesmo assim, o valor está desproporcional. O ASA resolveu não aceitar propostas de tirar o jogo de Arapiraca. Bancou isso e proporciona ao torcedor, ver seu time em casa. Mas acaba excluindo a maioria dos torcedores. Um entendimento equivocado, uma pena!
 
RETORNO
O CRB volta aos trabalhos nesta 2ª feira e terá 21 dias para se preparar antes do retorno a disputa da Série C, diante do Fortaleza, em Sobral (CE). Sei que o mercado não é fácil, mas é estranho que o CRB pare uma semana e só depois defina os dispensados e as contratações. Com Series A, B, C e D em andamento onde você vai contratar? E mais, o jogador que estiver fora de tudo isso vem parado, precisando da parte física e de ritmo de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário