OBJETIVO ALCANÇADO
O CRB volta a conquistar o título de campeão alagoano. Foram dez anos sem o sabor de uma conquista, muito tempo para a grandeza do CRB. Parabéns a todos que fazem o clube que recupera a hegemonia do futebol alagoano em um ano especialíssimo: o ano do centenário!
O VENCEDOR
Marcos Barbosa já marcou seu nome no cenário da administração esportiva. Em pouco mais de um ano, Barbosa atingiu todos os objetivos traçados: acesso a Série B e título estadual. Estilo “bateu, levou”,Barbosa mostra a força de um trabalho, mas o CRB não está se estruturando é apenas a força do trabalho de Barbosa.
UM VITORIOSO
Um nome é especial na conquista do título regatiano. Alarcon Pacheco chegou , marcou seu espaço e com competência conduziu o CRB ao titulo. Pacheco atravessou dificuldades pessoais ao longo da disputa com a perda de avô e avó. Superou a dor, centrou-se no objetivo e comemorou com lágrimas a conquista
TíTULO DE QUEM JÁ NÃO ESTÁ
Ele foi acusado de ser traidor. Mas o título do CRB tem uma enorme participação de Paulo Comeli. O time chegou aos últimos jogos dentro do mesmo esquema estabelecido por Comeli. Em 15 dias, Roberto Fonseca não conseguiu – nem podia – estabelecer um novo modo do time jogar. Comeli encaminhou a conquista. Fonseca confirmou nos dois jogos.
A PRESEPADA
Quando eu penso que nada ira me surpreender, eis que uma presepada me surpreende. A denuncia que Rodrigão teria atuado de forma irregular, beirou o amadorismo de competições de várzea. Primeiro o CSA entendeu ter uma carta na manga. A carta era um mico! Segundo os erros sequenciais no mecanismo burocrático dentro da FAF permitiu que fosse gerada dúvida. Um show de bizarrices.
OS MELHORES
Minha seleção: Flávio (CSA), Leandrinho (Corinthians), Leandro (CSA), Rodrigão (CRB) e Jadilson (CRB); Cal (ASA), Audálio (ASA), Washington (CSA) e Geovani (CRB); Luiz Paulo (CSE) e Lucio Maranhão (ASA).
OS MELHORES II
Melhor técnico: Heriberto da Cunha – Preparador físico: Rodrigo Albuquerque – Árbitro: George Alves Feitosa – Revelação: Valdivia (ASA)– Craque do Campeonato: Lucio Maranhão (ASA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário