segunda-feira, 21 de maio de 2012

Crítica e Opinião por Marlon Araujo

MELHOR DO QUE IMAGINADO




Foi uma estréia positiva do ASA na Série B. Jogando fora de casa, o alvinegro segurou o São Caetano e somou os três primeiros pontos. A jogada do gol foi igual ao gol marcado por Lucio Maranhão na 1ª partida da final do Alagoano. Maranhão deu um cartão de visita na Série B.


BOM NÃO FOI




Uma boa atuação com muitas chances criadas e gols perdidos. O CRB parou no goleiro Alê, que em noite inspirada, pegou tudo. Mas o CRB precisará ter mais força.. É claro que é apenas um começo, mas começar perdendo em casa, não foi bom.


ADVERSÁRIOS DISTINTOS


Na 2ª rodada da Série B, o ASA receberá o Grêmio Barueri. Fazendo o dever de casa, o ASA poderá chegar na ponta da tabela. Já o CRB pegará o América (MG) em um jogo complicadíssimo. Diante do Coelho, o Galo terá dificuldade.


AFASTAMENTO




Oficialmente, o presidente da FAF, Gustavo Feijó, deixou a presidência da casa do futebol. Eurico Beltrão assumirá. Mas Feijó continuará “aconselhando”o dia-a-dia da FAF. Boa sorte a caminhada política de Feijó e a Eurico na FAF.


CONTAGEM REGRESSIVA




Chegou a semana de um momento especial. Eduardo Canuto subirá no ringue para sua luta de despedida. Estarei no Ginásio do SESI para rever meu amigo, ídolo e exemplo de vida, em sua luta de despedida. Boa sorte, feliz aniversário e madeira no Paulo Pinho.


SEMANA DE ESTREIA




O CSA estreia esta semana na Série D. O time azulino terá uma caminhada difícil, mas que poderá lhe ofertar uma competição mais estruturada e com a clara possibilidade de se assemelhar a Série B. O time tem bons jogadores. Espero que o CSA não passe os pés pelas mãos, criando falsas expectativas. Boa sorte


PEDRA NA FESTA


Dizem que uma situação indelicada é uma pedra no sapato. Então a escolha de Francisco Carlos do Nascimento como melhor árbitro do alagoano foi uma “pedra” na festa dos melhores. Nos bastidores ninguém digeriu. Até mesmo o virtual melhor árbitro do estadual, George Alves Feitosa, agradeceu ironicamente nas redes sociais ao que chamou de “sacanagem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário