domingo, 6 de maio de 2012

Crítica e Opinião

TRADUÇÃO DE SER GIGANTE

Ser Gigante é: estar em decisões consecutivas nos últimos seis anos. É ter um trabalho de direção sólido com uma linha de trabalho centrada. É ter aprendido a fazer futebol conquistando espaços num futebol anteriormente, restrito apenas a CSA e CRB. Parabéns ASA por mais um título.
GRANDE DECISÃO

Teremos uma grande decisão entre ASA e CRB. O ASA em busca do bicampeonato diante de um CRB que tenta um título após dez anos sem conquista alguma. Espero dois grande jogos, que vença o melhor e que os “sujos bastidores” que tanto se falam não tenham espaço.
SÓ EM ALAGOAS

As redes sociais bombaram em discussão a uma cara de insatisfação do presidente Gustavo Feijó após o sorteio ter dado Arapiraca para a partida final do título. Gustavo poderia não se expor a algumas situações. Era ele que iria fazer o sorteio, sendo ele mesmo que colocou os nomes nas bolas. Só não foi deste jeito, porque o ASA chiou.
SÓ EM ALAGOAS (2)

Em todos os momentos é necessário ter postura. Edson Bezerra (Mão Furada) quase chorou, afirmou lembrar do pai e declarou seu amor pelo ASA e por Arapiraca. Ele apenas esqueceu que naquele momento era vice-presidente da FAF e portanto, precisa demonstrar isenção.
CHEGOU AO LIMITE

CSA foi guerreiro. Lutou, mas mostrou seu limite. Agora é manter o mesmo trabalho, reforçar, qualificar e tentar uma participação na Série D que lhe fizesse ter um acesso. Vamos aguardar e torcer. Seria importante para Alagoas ter um time na Série C.
COM CARA DE SÉRIE C

O CRB está sendo montado para a Série B. Até agora, o time tem uma cara de Série C. Não digo isso por demérito, mas a base é a mesma que disputou a Série C e os contratados, convenhamos, não tem ninguém de peso, referenciado, como um grande nome. Até agora foram contratados jogadores que são apostas e destaques em times médios de São Paulo. Será preciso qualificar mais.
AGORA É OFICIAL

Já havia divulgado aqui que a Seleção Brasileira de Futsal jogaria em Maceió. Agora foi oficializado. Falcão também vem. Teremos um belo jogo no SESI no dia 15 de maio.
LAMENTÁVEL

Participei da entrevista coletiva de lançamento do Coliseu IV. Estrutura gigantesca. Eduardo Canuto pronto para se despedir. Tudo perfeito. A se lamentar apenas a ausência do poder público. Um evento desta magnitude, sem o estado e sem o município é uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário