segunda-feira, 28 de maio de 2012

Crítica e Opinião por Marlon Araújo

SÍMBOLO ALAGOANO

Foi emocionante a despedida dos ringues do meu amigo Eduardo Canuto. Desde o anúncio que a luta iria acontecer, Canuto se dedicou e mostrou a determinação que sempre marcou sua carreira. Aos 50 anos, deu exemplo para todos e com uma vitória por pontos levou o público ao delírio.

SÍMBOLO ALAGOANO (I)

Determinado. Honrado. Um exemplo vivo do povo alagoano. Eduardo Canuto representa tudo isso nos gestos mais simples, nas suas atitudes. Um homem para ser admirado, seguido como exemplo.

CEDO, MAS PREOCUPA


O passeio que o CRB tomou do América (MG) deixou pontos de preocupação. O time expos todas as suas limitações e suas dificuldades. É preciso qualificar o grupo, reforçar e melhorar o aspecto tático do time. Claro que são apenas duas rodadas, mas o começo é bem diferente do que imaginávamos.

CEDO, MAS PREOCUPA (I)

Com uma situação limitada quando comparamos a equipes de maior poderio, o ideal seria começar somando pontos, fazendo uma reserva. Mas duas derrotas em dois jogos são preocupantes.

COMPENSAÇÃO

Vencer fora foi bom. Empatar em casa foi ruim. O ASA acabou compensando os resultados. Mesmo diante de um adversário forte, o ASA mostrou reais chances de vencer. Está comprovado que o ASA tem um time melhor que o do CRB. A equipe tem potencial para iniciar uma Série B melhor que o Galo.

PREJUÍZO

A vida do CSA já não é fácil. A instabilidade da Série D poderá trazer um prejuízo sem precedentes. Se tudo não for resolvido de forma rápida e o time azulino ficar até 30 dias sem atividades, Jorge VI terá que fazer milagres e encontrar alternativas que possam dar ao clube azulino reais chances de sobrevivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário