Pegou fogo
Restam apenas duas rodadas e a disputa pelas quatro vagas para a semifinal do 1º turno pegou fogo. Entendo que Murici, Corinthians Alagoano e CRB estão praticamente classificados. Resta uma vaga para ASA, Sport e CSA.
Simples assim
Ambiente. Simplicidade. Com estas duas características, o time do CSA mudou seu padrão de jogo. O time tem uma seqüência de escalação e da forma de jogar lógica. Parece ter estreado na competição contra o Corinthians. Fez uma grande apresentação.
Impressiona
Confesso que vi muitos jogadores com força. E quando falo força, digo, força produtiva. Mas me impressiona a força do volante Ewerton (CRB). O jogador é incansável. Sozinho, destruiu o meio campo do Sport. Uma atuação admirável.
Contestado e marcando
Rodrigo Dantas e Roni não têm a confiança dos seus torcedores. No entanto, brincou, eles conferem. Dois atacantes que podem não ter o primor de técnica, mas tem o cheiro do gol.
Foco da discussão
Violência. Este é o foco da discussão mundial no futebol. Depois da tragédia acontecida no Egito, tudo está sendo discutido. Passamos por um sufoco na semana passada durante o jogo CRB x ASA. É hora de definitivamente repensarmos tudo que cerca a nossa situação.
Mudanças.. mudanças
Agora foi o CSE. Sai Mastrilo Veiga e chega Luiz Carlos Cruz. O técnico anterior mostrou ter qualidades, mas o CSE tem apenas um time. Falta elenco. Começou com muito fogo e está terminando diferente do que começou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário