domingo, 26 de fevereiro de 2012

Crítica e Opinião por Marlon Araújo

 

Rotina mantida




O ASA chegou de novo. Claramente é um time que aprendeu a decidir. Chega com força e com o peso de ser o atual campeão. Ainda tem o fato de ter um técnico de peso no comando. Heriberto da Cunha é um técnico que impõe respeito. O ASA vem e vem forte.



Galo chegou



Sob o comando de Marcos Barbosa o CRB voltou a freqüentar o topo, voltou a ser competitivo. A classificação para a decisão do turno mostra que o CRB chega forte e em condições de ser campeão. É sem dúvida um time competitivo



Decisão de gigantes



CRB e ASA chegam para decidir o turno em uma chamada “briga de cachorro grande”. Dois gigantes, dois representantes alagoanos na Série B e uma rivalidade que cresceu nos últimos anos. O bicho vai pegar. Teremos uma decisão que sempre sonhamos envolvendo grandes do nosso futebol.



Novo rumo



O CSA ainda busca reforços, o blog teve a informação, que os atletas Caio (atacante), e Nadson (meia) ambos do Palmeiras B estão negociando com o Azulão. O CSA terá que mostrar o quanto é um time de chegada para sonhar com um calendário no ano do seu centenário.



A fera tá solta!


Meu amigo Eduardo Canuto está visivelmente fininho e com um espírito de um adolescente de 15 anos. Ele é um exemplo de como um ídolo deve se portar. Mostra um enorme poder de superação e incentiva aos mortais buscarem seu exemplo. Ele é o cara!



Com escudo

O processo agora está concretizado. Francisco Carlos do Nascimento, o nosso “Chicao” já recebeu o escudo da FIFA. O reconhecimento oficial aconteceu e agora a responsabilidade aumenta. Boa sorte e um ótimo momento como árbitro FIFA, orgulho de todos os alagoanos.



Na escuta




Gustavo Feijó está de malas prontas. O presidente da FAF vai ao Rio de Janeiro ouvir o que Ricardo Teixeira tem a dizer. Com as especulações sobre a saída de Teixeira, Feijó não tomou posicionamento e agora deverá ser uma das cartas na manga no processo de Ricardo Teixeira de manter-se ou não na CBF.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário