segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Crítica e Opinião



Os quatro bons de bola

CRB, Corinthians, ASA e Murici são os classificados para as semifinais. Sem dúvida chegaram às equipes de melhor desempenho e com o regulamento posto, a competição está em aberto.

Vai dar o que falar

Eles aprovaram que o saldo de gols não tem validade nos confrontos semifinais. É um absurdo, mas depois de aprovado não tem o que questionar. Agora acredito se houver uma classificação baseada nisto vai haver muitos questionamentos

Impressionante


O CRB, melhor time da 1ª fase, garantiu classificação com o desempenho fora de casa. Foram doze pontos em quatro vitórias. O Galo fez a diferença fora de casa.

Não havia planejamento

O CSE começou com a promessa de ser um time diferente. Mas encerrado o turno mostrou que mantém a mesma característica de anos anteriores. Finalizado o turno, o time dispensou onze jogadores, um time inteiro

Reconstruir

O CSA reagiu, cresceu, mas falhou no momento em que dependia apenas dele. Agora é repensar, reforçar e recomeçar o trabalho para o 2º turno. Última chance de tentar garantir objetivos para este ano e para 2013.

Show de transmissão

O Timaço da Gazeta fez uma cobertura especial na rodada final do 1º turno. Quatro pontos de transmissão com informação de todos os jogos. Um verdadeiro show de informações. Parabéns ao Timaço, em especial ao seu comandante Waldemir Rodrigues.

Abrindo a temporada

Eninho se despediu de amigos e familiares neste domingo. Viu o jogo entre Murici e CRB e seguiu para Coréia. Vai pegar neve no treinamento. Nos próximos dias deverá decidir pela naturalização e em breve ser convocado para Seleção Coreana.

Novo layout

Já vi e está bonito. Vem ai o novo visual do portal www.esportealagoano.com.br. Você também pode acompanhar meu blog na página principal do site. Parabéns ao Diego Mendes pelo excelente trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário