segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Toda segunda Crítica e Opinião




Mudança de rumo

Celso Teixeira não resistiu a três derrotas no alagoano. Passada metade do 1º turno, o CSA é apenas o sétimo colocado. Entre os prejuízos estão à perda do trabalho iniciado em novembro. É hora de começar tudo de novo.

Vai dar certo?

Apesar de tentar Vica, o CSA contratou um ilustre desconhecido. Torço para que o CSA encontre o rumo e possa ajustar-se na competição. Círio Quadros, com um trabalho já considerado sólido no Rio Grande do Sul, vem como tábua de salvação.

Vai dar certo? II

O cartão de visita do novo técnico azulino é o fato de ser irmão de Otávio Quadros. Determinado, Círio já chegou afirmando que quer contar com todos, mas também será direto: aqueles que não quiserem ficar... serão liberados.

Não foi desta vez

É impressionante como existem períodos que confrontos têm resultados só para um lado. É o famoso tabu. Diante do ASA, o CRB vive está situação. Nos últimos quatro anos não existe uma vitória sequer do CRB. O ASA tem passeado.

Parece desorganização

As freqüentes mudanças de datas dos jogos do Alagoano deixam o torcedor sem noção de quando seu time vai jogar. Cada um tem um pedido, uma justificativa, um problema a resolver. É uma pena, mas o nosso futebol passa a idéia de desorganização. Pede quem quer e todos são atendidos.

Bela iniciativa

O portal esportealagoano.com. br está publicando a Seleção da Rodada. Uma bela iniciativa que tem movimentado o pessoal ligado ao futebol. A novidade valoriza a competição, divulga jogadores e trás uma linha sobre os principais jogadores da competição.

Reta final

Passamos da metade da competição. Três campeões alagoanos estão fora da zona de classificação. O CRB é apenas o 5º, o CSA é 7º e o Coruripe ocupa a lanterna na zona de rebaixamento.

Não é para desespero

O CRB perdeu a segunda partida seguida em casa. Não é para desespero, mas chegou a hora do grito. E parece que o grito será dado pelo próprio presidente do CRB, Marcos Barbosa. O time é forte e competitivo, mas precisar de uns ajustes e no começo de temporada se iguala a todos os outros.

Não é para desespero II

É preciso ver como o CRB vai reagir a está pressão externa. O torcedor não aceita mais insucessos, muito incentivado pelo tabu de quase cinco anos sem vencer o ASA. Mas é preciso cuidado para não desestabilizar o grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário