quinta-feira, 25 de julho de 2013

TIAGO SILVA É O NOVO REFORÇO DO JEONBUK



O Jeonbuk Hyundai apresenta seu mais novo contratado para a temporada. Trata-se do meia-atacante Tiago Silva, 28 anos, contratado junto ao Corinthians Alagoano.
 O jogador nasceu no Rio Grande do Norte e tem passagens importantes por clubes grandes e de tradição no Brasil. Seu melhor momento foi a passagem pelo Paysandu, onde conquistou títulos estaduais e ajudou o clube a subir para 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro.
 Nesta temporada, Tiago defendeu dois clubes em Alagoas. Iniciou a temporada jogando pelo Corinthians Alagoano, clube que revelou jogadores como Deco e Pepe, que brilharam no futebol europeu. Tiago foi decisivo para o Corinthians conquistar a vaga na Copa do Brasil em 2014. Em seguida atuou pelo CRB na Série B, clube centenário, bicampeão alagoano e que revelou dois jogadores com passagem pelo Jeonbuk: Zé Carlos e Eninho.
 Tiago tem como características a qualidade no passe, dinamismo, velocidade e boa finalização. O jogador está entusiasmado com a oportunidade de jogar no futebol coreano.
 “Estou muito feliz. Fui contratado para jogar em um dos mais importantes clube da Coréia e do futebol asiático. Sei que o Jeonbuk tem uma torcida apaixonada e que apoia os jogadores e o clube. Promete empenho, luta e muita entrega para ajudar meus companheiros e seguirmos um caminho de vitórias”, disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário