segunda-feira, 15 de julho de 2013

Crítica e Opinião



PIOR QUE O ESPERADO

 
Ser derrotado pelo Brasiliense em casa foi muito pior do que o mais pessimista torcedor regatiano pudesse pensar. Com o resultado, o Galo viu um adversário direto na zona de rebaixamento pontuar, ultrapassa-ló e ainda fora de casa.  Agora é hora de buscar a recuperação e o pior, os dois próximos jogos serão fora de casa.

 

REPENSAR

 

A derrota do CSA para o Sergipe trás uma lição: é preciso repensar o encaminhamento dado ao futebol do clube. Com um planejamento equivocado, o CSA amarga uma campanha miserável, sem pontuar e sem marcar um gol sequer. O saldo de tudo isso não pode atingir o clube. Somente usar apenas a base para seqüência da competição é no mínimo uma irresponsabilidade.

 

AJUSTES

 
O ASA tem um momento complicado para enfrentar. Na zona de rebaixamento na Série B, o alvinegro precisará aproveitar os próximos dois jogos em casa para reequilibrar suas ações dentro da tabela de classificação.  Somar 100% dos pontos diante do Atlético (GO) e do Bragantino é fundamental para uma reação.

 

UM MITO

 

Assisti no domingo uma entrevista maravilhosa realizada por Waldemir Rodrigues com Toroca. Ele não é um personagem de aparecer muito, mas tem um prestigio e uma história de vida em função do esporte. Poucos homens no esporte alagoano têm o currículo e as ações realizadas por Toroca. Uma entrevista para ver, rever e ter gravada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário