segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Crítica e Opinião


VITÓRIA PRA VALORIZAR
 
 
Foi uma vitória sofrida, dura e com uma dose de sufoco. Mas ao vencer o Grêmio Barueri por 2 a 1, o CRB deu um passo importante para tentar a recuperação e sair da zona de rebaixamento.
 
VITÓRIA PARA VALORIZAR (1)
 
Para os mais exigentes um recado: Guaratinguetá e Bragantino venceram e se o CRB não tivesse vencido estaria em uma situação desesperadora.
 
HORA DE SEGUIR NO RUMO
 
Após vencer o Barueri, o CRB precisa voltar a vencer já nesta terça-feira, diante do Paraná, novamente diante do seu torcedor, este, aliás, teve uma participação direta no resultado do CRB. Primeiro com a presença no treinamento na 5ª feira e depois no jogo.
 
NOVIDADES E DIFICULDADES
 

 
Gustavo Feijó irá apresentar nesta 3ª feira as novidades relativas ao Alagoano 2013. A principal delas será o patrocínio da General Motors. Os clubes irão decidir sobre uma premiação em dinheiro ou para que o patrocinador banque os custos com arbitragem.
 
NOVIDADES E DIFICULDADES (1)
 
Mas há uma dificuldade: ela está centrada na ausência de ASA e CRB da fase inicial da competição. Neste momento inicial, caberá ao CSA, clube de maior peso, puxar a competição.
 
DEFINIÇÕES
 

 
Sem Raimundo Tavares como vice-presidente de futebol, o CSA opta por uma comissão para gerir o setor mais importante do clube. É muita gente para opinar num setor chave e que ás vezes é preciso definições imediatas, daqui que cinco pessoas possam definir algo, talvez “Inês já esteja morta”.
 
BRILHO PRETO E BRANCO
 
 
O ASA já se garantiu na Série B em 2013. Mostrou mais uma vez sua competência. Tive a oportunidade de descobrir um pouco deste acerto do ASA que passa pelo trabalho do gerente de futebol, Marcelo de Jesus. Sério, focado e trabalhando em virtude do profissionalismo, me contou detalhes alvinegros em mais um papo de boleiro, exibido pela Rádio Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário