segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Crítica e Opinião

 
AINDA É DIFÍCIL
 
 
Vitória importante do CRB diante do Ceará. Mas rigorosamente, o que o CRB fez foi evitar um rebaixamento antecipado. Mesmo assim ainda está muito difícil. O Galo precisa ter uma campanha que não teve até agora e ainda secar dois adversários. Não é fácil.
 
MUDOU DE NOVO
 
A torcida já pensava em fazer protesto, cobrar de dirigentes, mas com a vitória, tudo passou. Agora o papel do torcedor é incentivar, acreditar, dar força. Mesmo com a situação de não depender mais dele, o CRB ainda vai lutar e o torcedor precisa estar lutando junto.
 
CONSTATAÇÃO
 
Segundo os critérios estabelecidos, o ASA lidera, em Alagoas, o ranking de clubes que a CBF divulgará no próximo ano. Nada mais justo que reconhecer que existe um clube hoje que está bem acima dos dois mais tradicionais. O ASA é um exemplo a ser conhecido e também seguido.
 
VAI SER UM SHOW
 
O MMA chegou para ficar. Em Alagoas, o empresário Mario Lobo enxergou e viu na frente de todo mundo que poderia ser um grande negócio. Nesta 4ª feira mais um passo neste sentido será dado. Pela 1ª vez, um evento de MMA será realizado em uma casa noturna de grande badalação. Você tem dúvida que vai bombar?
 
CABEÇA PEQUENA
 
A reunião do conselho arbitral trouxe pérolas a serem discutidas pelos nossos dirigentes que mostram o quanto a mentalidade em Alagoas é pequena. Falaram sobre um “torneio” alagoano com apenas sete jogos na 1ª fase. Se disse que discussões eram obscuras. Afirmou-se que estava escrito algo que não foi aprovado. Gente é hora de crescermos e deste jeito vamos para onde?
 
O CARA É BOM
 
 
Já se falou muita coisa sobre Gustavo Feijó. Uma coisa você não pode deixar de reconhecer: o cara é peitudo! A conquista de um patrocinador máster para o Alagoano foi uma fato a ser comemorado, assim como ele trouxe a TV, como estruturou a arbitragem... Gustavo coleciona feitos e com uma visão mais profissional do gerenciamento do estadual tem tudo para marcar seu nome no futebol alagoano de forma positiva.
 
DISCURSO DIFERENTE
 
Roberval criticou duramente Geovani na 3ª feira. No sábado, não só elogiou, mas ainda justificou o erro na batida do pênalti. Não vi mais fui informado que ele falou e elogiou o meia com o jogador ouvindo (por um fone) e a dois metros de onde estava Roberval. Ficava até chato de Davino dizer uma coisa diferente.

Um comentário:

  1. Querido irmão, ainda temos aquele restinho de fé, como todo torcedor regatiano...
    Não há dúvidas que o ASA é o melhor time alagoana da atualidade.. Melhor colocado no brasileiro e a cada ano crescendo mais e mais. Ganhei ingresso para o Coliseu, mas não vai dar para ir... Tenho certeza que será um grande evento. Pensei que ia falar do susto que os jogadores do Flu passaram ontem... Depois de se consagrarem campeões o avião onde estavam teve que arremeter 3 vezes! Pense! hehehehe O Blog está Maravilhoso.. Perabéns!

    ResponderExcluir