domingo, 18 de novembro de 2012

Crítica e Opinião por Marlon Araújo



ESPIRITO DE LUZ
 

Quem acredita em algo espiritual superior vai concordar: a vitória do CRB sobre o Guarani teve algo a mais. Talvez tenha sido o olhar, a torcida de Dona Berevilda Davino, mãe de Roberval, falecida no meio da semana.

ESPIRITO DE LUZ (1)
 

Ela deve ter inspirado seu filho nas substituições, Denílson na luta para marcar o primeiro gol e Paulo Victor ao acertar um belo chute para garantir a virada. É preciso comemorar sim, a vitória. Foi um momento épico no Rei Pelé.

AINDA LIGADO...NOS APARELHOS

O CRB teve uma vitória maravilhosa e aliviou seu torcedor, pois até o gol da Paulo Victor, já aos 46 do 2º tempo, a equipe estava sendo rebaixada para Série C. Mas o CRB não conseguiu nada, apenas evitar o rebaixamento. A situação ainda é muito difícil e somente um milagre evitará o rebaixamento do Galo.

JÁ ERA ESPERADO
 

A casa caiu. Jorge VI e Rafael Tenório estão de lados opostos. Os dois não falam a mesma língua e temo que o CSA tenha e atravesse momentos de muitas dificuldades na temporada que está sendo desenhada. Agora é lutar e acreditar em algo improvável: que o CSA possa montar um time competitivo, que tudo dê certo e que o CSA tenha um ano positivo.

JOGA PELA QUEDA

A ASA não tem maiores pretensões na Série B. Classificado para o próximo ano, o time alvinegro tenta chegar entre os doze para quem sabe ser um dos classificados para Copa do Brasil Sub20. Mas o grande objetivo alvinegro será rebaixar o CRB. Colaboradores e torcedores alvinegros querem isso como um “presente” de Natal.

FOI DIFERENTE

Mais uma vez, o Coliseu Extreme Fight garantiu um evento de alta qualidade. A realização na Musique foi um sucesso. Gente bonita, grandes combates e muita empolgação. Que venha a temporada de 2013 com a certeza que teremos muito mais sucesso.

OBRIGADO, MEU DEUS

Não esperava uma recepção tão positiva ao meu trabalho na Rádio Correio. Mas o resultado do meu estudo garantiu uma intenção por parte da equipe de ter meu trabalho mantido para o próximo ano. Obrigado a todos que de uma forma direta ou indireta me ajudam neste empreendimento.

 

Um comentário:

  1. Sobre o CSA, acredito que você tenha muito conhecimento sobre os bastidores do clube. Mesmo como regatiano, é lamentável o que acontece com o clube do mutange.
    Sobre o CRB, é preciso acreditar que no transcendente. Que tarde no Rei Pelé. Somos privilegiados por ter participado deste momento.

    ResponderExcluir