domingo, 19 de agosto de 2012

Crítica e Opinião - Toda segunda no jornal A semana

MUDOU. E AGORA?



Três derrotas, uma impressão clara da má vontade do elenco com o ex-técnico e o CRB necessitou mudar o comando técnico. Pintado assume os destinos do CRB a partir de agora. Caberá ao novo comandante recuperar o futebol que levou o time a sonhar em brigar pelo G4.


MUDOU. E AGORA ? (I)



Pintado é o técnico que o CRB poderia ter, estava entre uma lista de seis a sete nomes. O novo técnico do CRB não vem de um grande trabalho, pelo menos, em relação a resultados. Ele comandava o Guaratinguetá, equipe que estabilizou-se na zona de rebaixamento.



MUDOU. E AGORA ? (II)


Mas com um novo ambiente e com um novo grupo, Pintado pode deixar o CRB novamente em uma melhor condição na Série B.



ESTOUROU



A semana foi de dificuldades para o time do CSA. Foi exposto a situação dos problemas de atraso em relação ao pagamento dos jogadores. É claro que o CSA tem dificuldades. É claro que o problema foi causado por situações anteriores , mas a condução do problema deixou resquícios que deverão ser administrados.Tudo em nome do acesso á série C.



NOVA EXPERIÊNCIA


Estou muito feliz com uma nova experiência profissional em minha vida. Aos poucos tenho sido introduzido como comentarista na Rádio Correio ao lado de grandes feras da comunicação. Espero poder construir uma trajetória positiva.



ASCENSÃO



É claro que o ASA cresceu na Série B. Nedô Xavier conseguiu arrumar o time alvinegro e dar uma competitividade que o ASA tinha esquecido. Jogadores como Lucio Maranhão e Didira também voltaram a apresentar um bom futebol.



COMEÇOU



Rolou a bola para o Campeonato Alagoano de Futebol Feminino. Sonhos, dificuldades, expectativas de meninas e mulheres que apenas querem jogar. Todo tipo de dificuldade elas enfrentam, desde a descriminação, até o problema de qualidade dos campos onde elas atuam. Torcer para um grande campeonato, mesmo com todos os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário