domingo, 5 de agosto de 2012

Crítica e Opinião por Marlon Araújo

MUDANÇA DE OBJETIVOS


Durante a semana jogadores do CRB passaram a falar de forma direta em brigar por acesso a Série A. No primeiro teste prático, o resultado não foi esperado. Mesmo jogando em Barueri, quase todo mundo que foi por lá, ganhou. O CRB apenas empatou. Pensando em brigar pelo G4 foi um péssimo resultado.

MUDANÇA DE OBJETIVOS (II)

Mas em relação a situação de brigar para não ser rebaixado e ficar em uma situação intermediária, o CRB conseguiu um resultado importante ao somar mais um empate fora de casa. Acho que o CRB segue com sonhos menores, primeiro atingir seu objetivo de permanecer, depois pensar se ainda há possibilidade de brigar por Série A.

VISÍVEL RECUPERAÇÃO


O ASA está em visível recuperação. Após dois jogos sem perder, o time alvinegro mostra que está recuperando a confiança. Isto é importante e o time continua no encalço do Bragantino, com quem disputa sair da zona de rebaixamento.


QUEM DIRIA....
No futebol brasileiro de raros talentos, não é surpresa imaginar que grandes clubes brasileiros estão de olho em jogadores de times alagoanos. O lateral Elsinho (CRB) e o meia Didira (ASA) despertam interesse e podem surgir em times como Flamengo e Bahia. É aguardar
COBRANÇA


Durante a semana, os jogadores do CSA cobraram salários a direção. Existe uma dificuldade em virtude dos poucos recursos. Mas esta é a hora de mais azulinos se aproximarem, ajudar, o time tem condições de conseguir um acesso em uma competição nacional, mesmo disputando um campeonato traiçoeiro como a Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário