domingo, 12 de agosto de 2012

Crítica e Opinião - Coluna do jornal A semana

O CAMISA 10

Ronaldo desequilibrou diante do Feirense (BA). Na goleada por 5 a 0 aplicada pelo CSA, Ronaldo foi autor de quatro gols e ainda marcou uma obra prima. Com tantos times em busca do camisa 10, o CSA tem um. A ausência de Washington também ajudou. Ronaldo ficou livre, solto com espaço. Foi um show do R10 azulino.

NOVA EXPERIÊNCIA

No último sábado dei mais um passo que sempre sonhei. Participei como convidado da resenha da Rádio Correio AM 1200. Tive oportunidade de comentar Paraná x CRB. Ainda tenho muito a aprender, mas agradeço a oportunidade de dar os primeiros passos na comunicação através do rádio.

FOI UM PASSEIO

Roberto Fonseca montou a estratégia certa para enfrentar o Paraná. No entanto, ela não funcionou. O CRB teve problemas na marcação e deixou muito exposto o lado direito de sua defesa. Resultado: Fernandinho(foto) passeou e construiu a goleada do Paraná.

REAÇÃO IMPORTANTE


O ASA faz uma reação importante. Nos últimos nove pontos disputados, somou sete. Isto fez a equipe crescer, readquirir confiança e diminuir a diferença para o CRB. A diferença que já foi de dez pontos, caiu para quatro. O ASA voltou a trabalhar em torno de permanecer na Série B do próximo ano.

CONTAGEM REGRESSIVA

O CSA está classificado para a 2ª fase da Série D. Restam cinco jogos para o CSA atingir o sonho de subir de divisão. Folgando na próxima rodada, o CSA irá definir posicionamento e tem muitas chances de ser primeiro colocado. No mata-mata toda atenção é pouca.

PAÍS SEDE, MAS AINDA DISTANTE....

Assisti com atenção a Olimpíada de Londres. O Brasil sediará a próxima edição dos jogos, mas ainda está muito distante de se tornar uma potência olímpica. Melhoramos nosso investimento, não resta dúvida, mas ainda é um investimento muito tímido, se comparável à China e Austrália, que investiram em ciclos anteriores a realização da olimpíada no país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário