domingo, 29 de julho de 2012

Crítica e opinião


ESTOU DE VOLTA
Após merecidas férias, estou de volta. Durante estes 20 dias que passei na Coréia vi de perto um irmão que se transformou em ídolo. Eninho é uma referência e como tal me surpreende que ele permaneça simples, humilde, na dele. Ele tem sido o diferencial no Jeonbuk e está levando o time para mais um título.
FOI UMA PENA


Ver o CRB segurar o Vitória (BA) e ter claras chances de ter decidido o jogo em pelo menos três lances foi muito legal. O Vitória é forte e vai brigar pelo acesso. O CRB está equilibrado, tem um time competitivo, mas carece de homens no ataque que sejam mais eficientes. O ataque ainda é o calcanhar de aquiles do CRB.

CLIMA DIFERENTE
A semana começa com ASA e CRB em campo. Para o ASA jogar diante do Bragantino é um jogo estratégico. Se vencer, ultrapassa o adversário e o coloca na zona de rebaixamento. Já o CRB tem a obrigação de vencer em casa ao Ipatinga, pois depois faz dois jogos fora contra Barueri e Paraná.

PENSAR A FRENTE


Acho que o CSA já está classificado para a próxima fase da Série D. Agora é hora de já pensar no primeiro mata-mata. O CSA precisa lembrar o que passou diante do Sampaio Correa .Ter aprendido a lição é fundamental para avançar.

NOVO NOME
Nêdo Xavier é o novo técnico do ASA. Desejo boa sorte. Mas a direção alvinegra optou pelo mais simples ao trocar o treinador. O problema do ASA não era Heriberto. A relação diretoria com alguns jogadores, como Didira e Lucio Maranhão que desejam sair é um motivo. A pouca qualidade nas contratações é outro. Mas era mais fácil um troca única. Tomara que dê certo.

SORTEIO

Foi realizado na tarde deste domingo, 29 de julho, o sorteio da  promoção ganhe o uniforme do atleta Eninho. O ganhador da promoção foi  " Bruno Lyra ".

Um comentário:

  1. Feliz demais por ter ganho o uniforme do Eninho...fera demais!!! :)))))

    ResponderExcluir