quinta-feira, 28 de junho de 2012

Um anjo por nome de Berenice




Uma sensação passada a todos nós aqui na Coreia é que Eninho está totalmente adaptado, integrado a cultura coreana.Mesmo sendo um cara relativamente tímido, Eninho começou a mudar algumas situações, sugerindo e até mesmo solicitando mudanças que pareciam muito distantes.
Uma das principais relações criadas por Eninho foi com um anjo. Isto mesmo, um anjo chamado Berenice Kim. Ela é interprete  e inicialmente foi apresentada como interprete apenas para traduzir as informações do técnico para os jogadores estrangeiros.

A boa relação com Berenice fez com que Eninho a contratasse para que ela desse assistência a ele e a sua família nas horas de folga do clube. Foi o próprio Eninho que sugeriu a criação de uma empresa para dar assistência a todos os jogadores estrangeiros. Foi um sucesso. Hoje a Two Be One empresa foi criada e já possui nove atletas contratados, podemos citar (foto) Junior Santos, Luis Henrique, Weslley, Adilson, Eninho entre outros. Berenice faz questao de afimar " sou grata por tudo que o Eninho nos proporcionou , hoje somos realidade no mercado" afirmou emocionada.


Doce, atenciosa e muito profissional, Berenice tem mostrado a todos nós como as coisas funcionam aqui em solo coreano e isso é fundamental para marinheiros de primeira viagem. Valeu Bere !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário