domingo, 17 de junho de 2012

Coluna Crítica e Opinião - Jornal A semana

PASSA UMA BORRACHA



Foi um final de semana para esquecer o desempenho de ASA e CRB na Série B do Campeonato Brasileiro. Não posso dizer que os dois não tiveram bons momentos, mas está claro, que existem limitações. Mesmo atuando bem em algum momento do jogo, foram duas derrotas significativas.


PASSA UMA BORRACHA(I)


O ASA parece ter chegado ao limite do que o grupo pode render. Sem ter algumas peças em determinado momento, o time cai de rendimento e não apresenta opções. Trazer alguns jogadores que possam reforçar o grupo parece ser um caminho.


PASSAR UMA BORRACHA (II)


No CRB é preciso estabilizar a forma que o time de apresenta fora de casa. O Galo tem até chances, oportunidades de definir a partida, mas peca nas precipitações no passe final e nos erros de finalizações. Trabalho e mais qualidade podem ajudar a solucionar o problema


SENTIU O GOLPE



Geovani não foi sequer relacionado para o jogo diante do ABC. O jogador que já havia sentido a pancada da saída do time, vai precisar ser recuperado. Até porque onde o CRB vai conseguir um jogador com a condição do Geovani a esta altura da competição? A hora de recupera-lo, chegou.


AINDA SEM DEFINIÇÃO


A suspensão das atividades da Série D é quase um pandemônio. Imagino a “mágica” que alguns clubes estão fazendo para superar esta dificuldade. O CSA é um deles e vive entre a cruz e a espada. Torço para que tudo se resolva brevemente, porque o CSA está no limite.


FÉRIAS


Irei me ausentar nas próximas semanas. Ao lado de familiares irei tirar férias. É claro que durante minha ausência estarei trabalhando outras ideias e que podem estar relacionadas a atualizar meu leitor com outras experiências. Vamos aguardar, mas desde já, fico na saudade de todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário