domingo, 10 de junho de 2012

Crítica e Opinião por Marlon Araújo

BRILHO SERTANEJO


Piranhas brilhou no cenário nacional. A equipe Sub17 de Piranhas conquistou o titulo da Taça Brasil de Futsal disputada em Cuiabá. Parabéns aos meninos ! destaque para o excelente trabalho do comandante técnico Douglas Araújo.

FOI CONVINCENTE


A vitória do CRB diante do Atlético (PR) foi convincente. O time regatiano jogou um futebol seguro, forte e eficiente. Em quase nenhum momento da partida, o Galo sofreu riscos. Elsinho e Roberto Lopes fizeram uma partida destacada.

ANSIEDADE E INCERTEZA

O CSA continua sua via crucis. Treinar, treinar e treinar. A equipe azulina não tem a certeza de quando irá jogar a Série D. No atual momento, as duvidas continuam e após o investimento inicial, o CSA já começa a ter prejuízo.

REENCONTRO


Zé Carlos, artilheiro da Série B, com sete gols irá reencontrar o ASA. O polêmico artilheiro voltará a jogar diante do ASA após ter criado umas polêmicas com jogadores e com a equipe alvinegra. Zé Carlos vive um ótimo  momento e está motivado até mesmo por despertar interesse em time da Série A.


FORA DE FOCO


Preocupa as declarações dadas pelo técnico Heriberto da Cunha que o atacante Lucio Maranhão saiu do foco. É hora da direção alvinegra reorganizar seu direcionamento e definir se o seu artilheiro fica ou sai. O importante é que ele volte a atuar com a qualidade que nós conhecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário