segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Crítica e Opinião por Marlon Araújo


Foi diferente...mas foi


O CRB venceu. Foi constante. Não apresentou o mesmo brilho, a mesma posse de bola de outras partidas. Mas foi determinado, defendeu bem e foi eficiente no ataque. Flávio Lopes mostrou uma ótima leitura tática e consertou o time nas substituições.

Um recomeço
Admiro o meia Bilu. Infelizmente em um lance sem sorte, Bilu se machucou com uma luxação no ombro e vai ficar fora por algum período. Ele vai precisar fazer um recomeço, dentro da própria competição. Boa sorte e força

100%


Lourival Santos está reforçando a sua competência demonstrada durante o Alagoano. Em duas rodadas, ele conseguiu duas vitórias na Série D e é líder do grupo. Com um time baseado em jogadores que se destacaram no alagoano, o Coruripe mostra ser competitivo.

Ele é o cara


Ouvi uma entrevista maravilhosa do técnico Vica após a vitória diante do ABC. Ele mostra ser um cara diferenciado, inteligente, centrado e que demonstra muita segurança em tudo que faz. Para alguns é teimosia. Prefiro entender que Vica é convicto do seu trabalho. Neste caso, os números falam por si.

Lá também tem!



A K-League na Coréia foi abalada por um escândalo na manipulação de votos pela internet na escolha de seleção das estrelas.Por isso, o All Star deste ano mudou. O jogo do All Star não será contra um grande time mundial, como no ano passado, diante do Barcelona. Este ano será um jogo beneficente contra uma seleção sub18 com portadores de deficiência mental. Eninho pela segunda vez convocado e Goiabinha vão jogar.


Presente para o futebol Alagoano

O presidente da FAF, Gustavo Feijó, está trabalhando para tentar trazer Brasil e Argentina para o Estádio Rei Pelé. Se conseguir, será uma vitória excepcional para o futebol de Alagoas.

2 comentários:

  1. Muito bom!! Tomara que o jogo da seleção venha mesmo, e muito boa a inclusão que será promovida com o jogo com os deficientes mentais! Todos de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que sei, devido à redução da capacidade do Rei Pelé, a Seleção não mais jogaria aqui.

    Se vier a jogar, não entendo essa de "vitória excepcional para o futebol de Alagoas", sinceramente.

    Vitória seria termos um campeonato lucrativo, clubes geradores de receitas e independentes dos "dirigentes". Vitória mesmo, seria termo um campeonato nacional equilibrado, com chances para os times de todos os estados, sem manipulação da mídia, sem negócios obscuros, sem transferências fraudulentas...

    Esse jogo da Seleção aqui, definitivamente, não acrescentaria nada ao futebol alagoano.

    Abraço.

    ResponderExcluir