segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Crítica e opinião por Marlon Araújo



Equilibrio
É claro que existem problemas. Nenhuma equipe toma de quatro sem ter problemas, mas a diferença do CRB para continuar lutando por uma vaga na próxima fase será o equilíbrio que a equipe possa apresentar ao longo dos próximos dias.
Equilibrio(I)

Pela primeira vez a diretoria do CRB será testada em uma situação de pressão. A forma como o presidente Marcos Barbosa tem conduzido o trabalho é segura e equilibrada. Se mantiver isto, o CRB tem tudo para manter-se lutando para chegar a próxima fase.
Ainda precisa de reforços
Encerrado o turno fica claro que o time do CRB ainda tem algumas carências na competição. O time ainda precisa de um atacante referência que resolva o problema de gols. Também imagino a necessidade de um lateral, que possa atuar com desenvoltura nas duas, além de um volante com pegada forte.
História repetida
É curioso. Lorival Santos tem um ótimo trabalho e isso não se discute, mas é péssimo para o profissional o que aconteceu por duas vezes nesta temporada. Com times liderando, com um ótimo trabalho, por duas oportunidades, ele deixou as equipes no meio do caminho.
Boa sorte
Mas independente dos problemas de sequencia, Lorival Santos tem um excelente trabalho e se realmente tem uma proposta do futebol espanhol não dá para concorrer profissionalmente com isto. Torço para que ele consiga um ótimo trabalho.
Mudou e não mudou
Vica mudou. No jogo diante do Náutico, Vica usou dois atacantes de ofício, mas o time não jogou bem . É difícil responder se o time era mais ofensivo com dois atacante na partida contra o Náutico ou sem atacantes e com um jogador a menos na partida diante do Salgueiro.

Bela campanha
Três vitórias em três jogos. O Coruripe tem uma campanha maravilhosa. Mas é impressionante que o torcedor não se entusiasma. Pouco mais de 100 pessoas em uma partida contra o time que ele poderá definir classificação é algo inaceitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário