segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Crítica e Opinião por Marlon Araujo




Bela vitória
Foi na base da determinação que o CRB conseguiu uma grande vitória diante do América/RN por 2 a 1. O time mostrou eficiência ao reprisar nos dois gols o que fez nos treinamentos.
Os destaques


Cadu, Geovani (foto) e Davi foram os destaques. Os três fizeram uma partida maravilhosa. Geovani é diferenciado. Davi foi um monstro no aspecto tático, correu, marcou, cobriu. Cadu foi um azogue e incomodou barbaridade a defesa do time potiguar.
Rotina mantida
Ninguém segura o ASA. O alvinegro continua imbatível dentro de casa. Não é fácil ter o melhor aproveitamento entre os vinte times que disputam a competição.Cada dia a equipe consegue mais respeito nesta Série B.
Ótimo desempenho
O atletismo de Alagoas continua brilhando. N o último final de semana, Elisangela Quaresma brilhou e além de vencer o heptatlo também foi indicada como melhor índice técnico de toda competição.
Hora de agir


O CRB foi extremamente prejudicado pela arbitragem de Jefferson Schmidit(SC). É hora do presidente da FAF ser mais ativo. Lembro que o fato de estar lado a lado com o ASA foi fundamental para a equipe chegar na Série B. Agora é a vez de fazer o mesmo com o CRB.

Em busca do Bicampeonato



O líder Jeonbuk Motors superou o segundo colocado Pohang Steelers por 3 a 1 e abriu sete pontos de vantagem. Eninho vai em busca do bicampeonato Coreano. Estamos na torcida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário