domingo, 14 de agosto de 2011

Coluna publicada no A Semana !



Definições acontecendo


Foram várias reuniões durante a semana, com vários atores envolvidos e situações distintas. O processo político no CSA é muito dinâmico. O que vale hoje, às vezes, não vale amanhã. Mas o que está valendo hoje é uma tendência de consenso com Jorge VI partindo para mais um mandato.
Hora de reagir

Será uma semana importante. O CRB precisa vencer o América no próximo sábado no Rei Pelé. Ao longo desta semana, o CRB precisará de apoio ao invés de cobrança. Tenho observado nas entrevistas que os próprios jogadores talvez sejam os mais incomodados com a apresentação ridícula em Goianinha.
É show
Aos poucos, o ASA vem mostrando sua força na Série B. Em casa, o ASA é o melhor time de toda a Série B.A cada vitória, o time alvinegro dá mostras que deverá atingir seu objetivo: permanecer na Série B. Com uma sequencia positiva é possível que o ASA até chegue na zona de classificação para Série A.
Ele é o cara

Ouvi em um gol de Arivaldo Maia, o maior narrador esportivo de Alagoas se referir a Didira como o mais importante jogador alagoano em atividade. Concordo com Arivaldo. Didira é um jogador moderno com potencial técnico e capacidade de marcação.
Recorde, ouro e volta por cima
O velocista Bruno Lins mostrou uma enorme capacidade de superação. Após ter sido punido com dois anos de suspensão, Bruno voltou e brilhou no Troféu Brasil. Dois ouros, nos 100 e 200m, uma quebra de recorde que já durava 12 anos e o índice para Pan e Mundial.

Novidade no ar

Minha querida Candice Almeida iniciou esta semana seus passos no portal esportealagoano (www.esportealagoano.com.br). Candice promete conquistar internautas com sua forma inteligente e sensível de abordar os assuntos. A acidez e os questionamentos nos textos críticos também são característicos.
Reação maravilhosa
O Coruripe perdeu a invencibilidade na Série D. Perdeu para o Treze por 4 a 3. Mas o time alagoano perdia por 4 a 0 e buscou a recuperação marcando três gols nos vinte minutos finais do jogo. A diminuição da diferença dos gols será importante visando uma classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário