segunda-feira, 27 de junho de 2011

Toda segunda no jornal A Semana



Feliz de vida


O jornalismo tem me proporcionado prazer. Esta semana senti mais uma dose deste prazer. Um post publicado no meu blog ganhou repercussão que eu não esperava. Waldemir Rodrigues, que considerado um mestre no jornalismo esportivo, utilizou meu texto em seu blog. Uma honra para mim.

Feliz da vida (I)

Senão bastasse isso, o blogueiro Bernado Pombo da portal Globo.com usou o meu post para uma forte critica a forma como a FAF tratou a inclusão de cinco jogadores de 20 anos no Alagoano Sub18. Foram ótimos presentes.


Avaliação e preocupação


O CRB não passou de um empate em 2 a 2 diante do Bahia de Feira de Santana. O resultado pouco importa, mas preocupou que alguns jogadores não apresentaram um futebol satisfatório. Durante a semana, a direção do CRB deverá fazer avaliações e alguns novos reforços podem pintar no Galo.

Começou a reação



Foi magra, foi no sufoco, mas o ASA voltou a vencer na Série B. Um golaço de Marielson deu a vitória ao ASA diante do Vila Nova. O resultado tirou o ASA da zona de rebaixamento e pode ser a senha para iniciar uma reação do alvinegro na Série B. Foi pouco, mas foi bom.

Um novo circo


Foi lamentável ver o CSA envolvido em outra situação vexatória. Em uma reunião do conselho arbitral, o time azulino foi rejeitado pelos times da segundona. A FAF continua trabalhando para que o CSA seja convidado a integrar a divisão de acesso do Alagoano.

Boa iniciativa

Gustavo Feijó foi a São Paulo para tentar viabilizar uma competição entre times sergipanos e alagoanos. Seria uma nova versão do Alagipe. Se conseguir será uma boa alternativa para o segundo semestre. É aguardar para ver se o projeto ganha corpo.


Nova agitação

O mercado do Rádio Esportivo continua agitado. Depois das mudanças desencadeadas pela saída de Walmari Vilela da Rádio Gazeta, o anúncio do interesse da Rádio Correio em montar uma equipe de esporte volta a agitar o rádio esportivo. Vamos aguardar as mudanças.


Revitalizados


O volante Lau é interminável. Com seus 36 anos bem vividos, ele mostra vitalidade dentro de campo e é o capitão do time do Bahia de Feira. Já o meia Bilu segue o mesmo caminho e o técnico Flávio Lopes solicitou a direção do CRB, a sua contratação.

2 comentários:

  1. O Wyderlan Araújo não vai para rádio Correio, mas o Antônio Guimarães já acertou com a rádio. o Jurandir está praticamente certo. Outros nomes deverão fechar com a rádio Correio, são eles: Antonio Torres, Rogerio Costa, Marcelo Rocha, entre outros

    ResponderExcluir
  2. Sobre a segunda divisão, o Gustavo Feijó afirmou que vai tentar reverter, agindo de forma política, o resultado da votação dos representantes dos clubes, que foram contrários, em sua maioria (6x4), à participação dos azulinos na competição.

    ResponderExcluir